quarta-feira, 2 de março de 2022

OS BANQUEIROS, AS NAÇÕES E O SWIFT... - Duvido que depois de saber o que é o Swift, você continue cacarejando sobre honestidade, prosperidade e trabalhando dez horas por dia com um otimismo bovino...

"Mussolini não tinha apreço aos militares. O único general que merecera a sua admiração era o que, na Albania, assim falou aos seus soldados: - ouvi dizer que sois bons chefes de família. Coisa excelente, quando estais em vossas casas. Aqui, porém, nunca sereis suficientemente ladrões, assassinos e estupradores de donzelas...". (Galeazzo Ciano)

________________________________


O conflito na Ucrânia acabou por tornar pública a canalhice oficial do tal Swift que, evidentemente, apesar do nome, parece não ter nada a ver com aquela empresa de carnes enlatadas. Trata-se de um canal por onde os gatunos e trapaceiros do planeta se conectam entre si, fazem transações secretas e que, ao mesmo tempo em que vão comungar-se, tomar um passe e ficar jurando que o 'Reino deles não é deste mundo', transferem o dinheiro surrupiado de seus países para outros, sem deixar rastro.

E a coisa deve ser tão gratificante, que o maior castigo que os cupinchas da OTAN estão querendo aplicar à Rússia, é excluí-la dessa mamata e dessa confraria de bandidos.

_________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário