"MULHERES: Criaturas que os asiáticos escravizam; os europeus respeitam; os americanos contratam e os latinos seduzem..." (F)
____________
Apesar de toda hipocrisia, moralismo, cretinismo, oportunismo e canalhice reativa trazida a público pelos crápulas, a respeito do assunto, duvido que você leitor, encontre um único sujeito honesto que não identifique um "Mamãe Falei", dentro de si. E que já não tenha dito ou que será capaz de dizer das polacas, das gregas, das mexicanas, das africanas, das argentinas, das asiáticas, ou até mesmo das ianomâmis, o que esse simplório deputado disse das ucranianas. Bravatas? Claro! Idiotices infanto-juvenis? Claro! E movidas a testosterona e a fantasias... esse combustível que mobiliza praticamente tudo ao nosso redor, desde nossa primeira mamada. Inclusive as intrigas domésticas, a política e a guerra! Ou não?
Enfim: apesar do escândalo, da culpa e dos pesares, é bom que as mulheres, desde as mais ofendidas, até as mais singelas e indignadas, desde as mais misândricas, sensíveis e viciadas no dedo do meio até as + indiferentes, que agora, pretendem incinerar, exemplarmente, esse bobalhão no altar babaca do moralismo, é bom que elas, finalmente, desçam à poeira do reino animal e dos sentidos.
A propósito, o Mendigo K, que havia passado o dia inteiro ouvindo bobagens e asneiras sobre o assunto, apareceu hoje no café da esquina com um grosso volume da conhecida professora da Universidade da Filadelfia, a escritora Camille Paglia, sob o braço, e fez questão de mostrar-me duas declarações daquela respeitável mulher, ao ser interrogada: Camille, o que você faria se tivesse um pênis?
Resposta: Se eu tivesse um pau, acho que mijaria em tudo e, uau, tocaria um monte de punhetas. (...) Sairia por aí enfiando em todas as mulheres que pudesse, e o curtiria totalmente, o tempo todo.
Mas supondo que você pudesse ter um pênis só por um dia, Camille, o que faria com ele?
Resposta: Eu iria correndo procurar a Catherine Deneuve!
Se não existisse um aplicativo para gravar as conversas, ele teria se safado dessa?
ResponderExcluiro Mamae Falei nao falou nada demais nao sei porque tao crucificando cara.Tao com inveja do Mamae Falei, vao socar punheta e ler essas merdas de livros seus fracassados, mulher nao gosta de intelectual mulher gosta de dinheiro e pau duro, seus fracassados
ResponderExcluirAdmitindo que tua tese seja correta, e você? Dispõe das duas "coisas que as mulheres tanto gostam"?
ResponderExcluirTente aprofundar o assunto. Faça um esforço. Diga tudo o que lhe vem à mente. Escreva um pouco mais. Conte aos outros leitores a arte de não fracassar". Não se intimide. Não tenha medo de sair do anonimato. Você está no Murro de lamentações.