quinta-feira, 25 de novembro de 2021

A qual dos três você daria uma procuração em branco? Ou melhor: o seu voto?



Quem é que não sabe o quê há por detrás dessas máscaras e desses olhares tão amorosos e singelos? E dessas mãozinhas tão delicadamente sobrepostas? Qual é, afinal, o significado original de se amontoar as mãos? E quem saberá onde deixaram os punhos de renda?

 E o pior, é que os da outra tribo já estão inquietos e se maquiando nos camarins dos bastidores, para também entrar em cena. Se esses aí, com seu eco amortecido, só prometem o óbvio: dar moradia; dignidade; educação; saúde e um punhado de esperanças fúteis ao populacho, os outros, seguem repetindo a promessa de Lênin e de Trotsky, de que um dia, um belo dia, depois da 'revolução', os trabalhadores, os operários dismilingüidos, o lupemproletariado e todos os fodidos do mundo, terão urinóis de ouro... Ora, mas será que pretendem obrigar Portugal a devolver as toneladas que rapinaram daqui!? Ou interditar o garimpo ilegal!? E sem falar das pedras preciosas. Mas, como reaver aquelas toneladas do vil metal, se já as repassaram para os gringos, para os ingleses, para os franceses, para os holandeses, para os italianos... E se já está tudo convertido em imagens sacras; em medalhas da virgem ou de São Jorge; em tetos, nas catedrais de Lisboa e de Chartres... em cabos de Mauser; em espadas; em pulseiras; anéis; em broches e em cigarreiras das amantes dos 'revolucionários' de lá?... Aliás, nossos urinóis poderiam ser não apenas em ouro, mas também ter até os cabos cravejados com pedras preciosas... Ah, mas isso, só se fosse feito um acerto de contas com as gangues internacionais!... O que é impossivel, já que as de lá e as daqui fizeram um pacto de sangue! Imaginem, um peão e um cabotino qualquer, ter em baixo da cama um urinol feito com ouro batido e com o cabo verde-azulado de esmeraldas... Caralho! Lênin tinha razão! A felicidade seria inevitável!

Ah!, mas essa hipótese é delirante! Porque somos aquilo que decretou João do Rio:  "todos refinadíssimos malandrins, e se não nos esganamos fisicamente, nos esfaqueamos e nos assassinamos moral e monetariamente a cada instante. O mais bandido, o mais cruel, o mais patife é quem vence...".

Abaixo esse modelo de república! Abaixo essa repugnância sentimental do voto! Essa reunião, como diria Balzac, de logrados e de espertalhões! Essa forma cabotina de auto-engabelação...

Abaixo a miséria & a idiotice desse novo cabresto que o aprisco está chamando de 'Cultura woke!' 

Viva o controle de natalidade! E a barbárie (!?)






Um comentário:

  1. Me digam por favor( sem ironia) quem são esses 3 ze bucetas!!?. Votaria em Satã mas ele não existe entonces...kkkk

    ResponderExcluir