quinta-feira, 9 de abril de 2020

A OMS e o vomito de meu cachorro...

"A ciência colocou instrumentos de poder devastador nas mãos de governantes que abusam deles para os seus próprios fins depravados..."
W.G.De Burgh

A cada vomito de meu cachorro lanço uma maldição contra a OMS. Tenho feito um esforço imenso para eximi-la de responsabilidade diante dessa merda de pandemia, mas me faltam argumentos. Depois de toda essa mortandade inútil, é provável que aqueles dez ou vinte burocratas desapareçam do mapa e se crie em seu lugar algo digno de nosso tempo, com metas mensais, objetivos claros, com prestações de contas às massas e, o mais importante, com sede, não na Suíça, mas no Butão. Uma epidemia travestida de gripe em pleno século XXI, matando gente como baratas, é uma vergonha, uma miséria, um atestado de burrice e de fracasso! E a mesma mudança lá na sede dos 'sábios' de Genebra, deverá ocorrer também entre os lacaios e traidores de suas filiais pelo mundo a fora. E que o populacho tenha como mantra esta frase: enquanto houver uma única casa sem saneamento básico e um  único rio poluído no mundo, esses almofadinhas não têm direito de existir e, muito menos, de serem financiados até pelas populações miseráveis do planeta. Entendido?
E meu cachorro lança mais um jato de vomito nos jardins do Burle Marx.. Tenho paciência, muita paciência e, amorosamente, limpo-lhe o nariz e os maxilares com as mãos limpas. Sei que é parte da sua e da minha fúria por esse nosso confinamento idiota. Caralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário