quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Enquanto isso... Ali nos aposentos gerontocráticos, secretos, sigilosos & misteriosos da Republica...






Um comentário:

  1. Querido Ezio, feliz aniversário! Hoje vc completa 73 ou 74 anos, tanto faz pq para mim sempre será o jovem de 23, sedutor, charmoso, encantador pelo qual me apaixonei perdidamente.
    Gosto de pensar que aquele jovem, capaz de me amar como me amou ainda vive em você, com seu olhar de mar, seus cabelos revoltados, seu desejo de conhecer as pessoas, como elas viviam o amor, o sexo, porque muitas desistiam da vida em sociedade como as prostitutas, os mendigos e os bêbados... Meu querido Quiron, o curador ferido, meu Dom Juan de Marco, meu Apolo com seus poemas debaixo dos braços, sua busca pelo conhecimento, seu restaurante macrobiótico, seu riso de fonte. Tinha também a yoga e as lutas marciais e hoje, o violino.
    Você é farol, luz, raio, estrela e luar. Manhã de sol...
    Que seu dia especial seja lindo.
    Receba meu abraço de 50 anos de extensão ( duração)
    M. H.❤

    ResponderExcluir