Tenho percebido que em alguns exemplares do livro Viagem ao fundo dos galinheiros/Por quem os galos cantam, há cadernos que estão repetidos ou trocados. Evidentemente, não é nada grave, fato que não vai alterar em nada o movimento das galáxias, mas.., mas..., quem comprou o livro e encontrar nele o referido defeito, se quiser fazer um recall, e solicitar-me outro exemplar, enviarei imediatamente. (sem custos).
Esclareço que o tal defeito se deve única e exclusivamente aos gráficos que:
1. Trabalharam no livro num horário excepcional;
2. pressionados pela pandemia e
3. com um garrafão de cachaça recém chegado de Januária dissimulado no meio dos fotolitos...
Bando de INCOMPETENTES!!! e não me venha com "justificativas" (mesmo sendo irônicas).
ResponderExcluirkkkk que merda de livro e esse porra? o revisor e o copidesque cade eles porra kkkk
ResponderExcluirBazzo, por enquanto não encontrei problema algum em seu livro. Mas, com ele, você já arranjou muitos inimigos por aqui. Por ordem: os poetinhas de sexta-feira/os bebuns/os homoafetivos/as donas de casa/os pesquisadores/ os interioranos/os religiosos/os comedores de galinhas e até os livreiros.
ResponderExcluirCompanheiro, fique tranquilo que na segunda leitura esses grupos entenderão que o livro foi escrito também em defesa deles e que é por eles que os galos cantam.
ResponderExcluirA propósito, e as meninas da noite, a quem dedico vários parágrafos no livro, não dizem nada? É a opinião delas que realmente me interessa e que realmente me comove.
Abraços
Ezio Flavio Bazzo