Os jornais de hoje tratam de um artigo da revista Science (organizada, editada e publicada por eles) que menciona a tal plitidepsina, uma droga que teria um potente efeito pré-clinico contra a Covid 19.
Quem é que, por mais mau caráter e catastrofista que seja, não está torcendo para que eles tenham sucesso e que essa merda toda se resolva?
O que me chamou mais atenção nessa droga sintética, é que ela é - segundo a revista - baseada numa substância produzida por moluscos hermafroditas, grudados em pedras no Mar Mediterrâneo. (Il mare nostro!) O assunto não lhes parece meio alternativo e até poético?
Por falar em hermafroditismo, me vem maligna e misteriosamente à memória o relato de Vargas Vila de que, em seu tempo, a Assembléia Nacional da Nicaragua ordenou aos clérigos de lá que abandonassem os arreios femininos e se vestissem como homens. Eles, segundo o historiador, protestaram veementemente contra essa medida que os obrigava à confissão publica do sexo.
E la nave va...
Lo que pasa en España por una canción hablando del "rey"
ResponderExcluirhttps://www.publico.es/sociedad/condena-rapero-pablo-hasel-dias-entrar-prision-exiliarme-dar-voz-mensaje-quieren-encarcelar.html