[...Costuma-se dizer que esta ou aquela pessoa ainda não se encontrou. Mas o EU não é algo que se encontra, é algo que se cria...]
Thomaz Szasz
Este final de semana foi pródigo em aberrações. Aqui em Brasília um grupo de energúmenos encenou com tochas e máscaras uma pantomima Ku Klux Klanesca contra as "divindades" do Supremo. E lá em São Paulo, os energúmenos das Torcidas Organizadas encenaram outra pantomima, só que agora, acreditem, em defesa da Democracia.
A Ku Klux Klan, todo mundo sabe, é um grupo de cristãos aloprados que florescem, principalmente, nos EEUU, desde o século passado e que acreditam que têm supremacia sobre outros povos, outras religiões, outros grupos culturais e etc. E que cometem assassinatos e aberrações em nome dessas crenças.
Já os "democratas" das Torcidas Organizadas, são os mesmos idiotas que costumam matar-se entre si a canivetadas, a pauladas e a garrafadas na saída dos estádios ou nas estações de metrô.
Que tal? Você aí, que acredita no Livre Arbítrio, opta por qual dos bandos?
Qual dos dois lados nos salvará dessa miséria infinita?
Um horror! Uma vergonha das mais dolorosas e, o pior: "sem nenhuma luz no meio do túnel".
E aqueles cretinos "libertadores" que durante os últimos anos vieram (por pura ignorância) gestando esta fábrica de loucuras e preparando o terreno para que estas aberrações voltassem, curiosamente, estão desaparecidos, quietinhos, escondidos e ruminando suas misérias e seus fracassos em algum rincón anônimo desse hospício chamado pátria... (e só esperando que as chaves dos cofres voltem para suas mãos!!!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário