domingo, 2 de junho de 2024

Esperando Godot...

 



























 

6 comentários:

  1. Foto boa é foto sem filtro algum...

    ResponderExcluir
  2. Ora, meu amigo! Só falta você dizer que devem ser registradas em folhas de cobre embebidas em iodo... Tipo daguerreótipo... Se liga! Essa nostalgia pelo ontem é decadente! Nós somos fervorosos adeptos da Inteligência Artificial e queremos dinamitar o passado... Mas, podes publicar aqui as tuas fotos, 'sem filtro algum'! E, claro, sem o filtro do anonimato, que é o mais cretino de todos.

    ResponderExcluir
  3. Você é muito é arrogante!! Se ofendeu porque fiz um comentário pessoal...quer saber? Vai pra puta que te pariu!! Você com seus textos se acha o suprassumo da humanidade...cretino é vocē seu palhaço!!! NOTA: se voce escolheu se expor me escolhi nao!! Cade a tua bandeira da liberdade seu babaca!!?? Tenho que me expor é o caralho!! Voce faz o que quer? Eu tambem...e se nao quer comentarios os bloquei e aí sim seja um covarde!!!Eu te "acompanhava" aqui mas agora te digo: enfia no rabo esse teu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah e tem mais! Como eu nao duvido de mais nada e penso que voce usa salto alto à boca da noite...corta teu pau porra!! À favor da IA...agora eu vi que você é mais um imbecil!!!!

    ResponderExcluir
  5. Colega, parece que você nem entendeu o texto do Bazzo...procure ajuda num CAPS.

    ResponderExcluir
  6. Bazzo, fotos estupendas. Você embeleza Brasília, essa cidade para onde converge a maioria dos ladrões.

    ResponderExcluir