E o assunto da cassação do Monark, por ter opinado sobre 'a criação de um partido nazista no Brasil', continua rendendo, tanto nas catacumbas da direita como nos subterrâneos da esquerda, como se estas sete letras, quando pronunciadas, alterassem o humor dos ouvintes e os remetessem involuntariamente a uma mandala chamada suástica.
Sete letras? Ah! Precisamos convocar os numerólogos e os cabalistas.
E a Tabata? Esse nome é tão estranho! Vamos ter que acionar a policia secreta.
E o Kim Kataguiri?
Japonês? Ah! Lembram dos samurais e dos Kami Kazi? Lembram do Mishima? Quem é que não leu a história do anarquismo japonês, do Museihushugi? É preciso enquadrá-lo!
A esquerda está excitada! Todo mundo quer opinar, como se o Monark, esse avatar de Hitler, tivesse, finalmente, sido descoberto. Ah! O país corre perigo! E convocaram jornalistas jubilados, especialistas em signos, em linguagem, em antropologia cultural, em manipulação das palavras, em hipocrisia. Acionaram exilados para decifrar o flow. Intimaram militantes mais antigos para, juntos, escreverem o prontuário dessa ameaça nacional. Ah! os nazistas! Não passarão! E as análises e os discursos são religiosos. Bolsonaro entra em cena como um Calígula que sufocará a nação (Calígula, todo mundo se lembra, foi aquele que nomeou seu cavalo, como cônsul romano) e o Lula como uma espécie de Padre Cícero que promoverá a restauração e a gloria nacional. (Padre Cícero, todo mundo se lembra, foi aquele religioso que ao colocar uma hóstia sobre a língua de uma beata, esta se transformou em sangue!).
Os espíritas (da mesa branca) passaram a noite reunidos tentando incorporar a Eva Braun (esposa do velho Nazi) para saber intimidades...
Cada um se mostra mais impenetrável, místico e revolucionário do que o outro. Mas, e a liberdade de expressão? Ah! - murmuram com os olhos arregalados - as palavras são como punhais, como armas! Liberdade é só para os nossos! Para quem pensa como a gente! E citam o Talmud: Ser complacente com os lobos é ser cruel com as ovelhas!
Um casal balzaquiano atravessa a rua no meio de uma discussão interminável e fervorosa. O que poderiam estar discutindo além de sexo? O estrago que a pandemia produziu na vida sexual das pessoas, ainda não foi verdadeiramente analisado. Segundo o Mendigo K, se o confinamento durar mais uns 8 meses, muitas mulheres verão seus hímens naturalmente refeitos e reconstituídos...
Na rua, o populacho se esforça para entender o que está acontecendo. Nazismo? O que é isso? Tem alguma coisa a ver com astrologismo? Seria uma variante do comunismo? Mas afinal: são tantos 'ismos'. Enfim, é a terra ou o sol que gira? E Hitler? Quem foi Hitler? Falam tanto nesse nome. Teria sido um druída? Um antigo Presidente do Banco Central? Um gerente da Caixa Econômica? ou um pastor? Um coletor de impostos? E o Monark? Um concorrente da Caloi?
E os especialistas que foram convocados para falar sobre a barbarie, ajeitam as nádegas nas poltronas, pigarreiam, arrumam o barrete frígio sobre as orelhas, convocam os sábios da Escola de Frankfurt e analisam com pompa a última frase do Monark: Ah! essa encarnação do MAL! Esse avatar útil do Quarto Reich! Se dizem filósofos; linguistas; estrategistas de guerrilha; membros iluminados do terceiro Milênio; Exilados por orientação de uma seita pós moderna; Combatentes do xamanismo incorruptível; discípulos de Borba Gato e que foram escolhidos para redigir o capítulo que Moisés, malandramente, deixou de incluir no Velho Testamento e também para corrigir a pontuação e as vírgulas no texto do Apocalipse.
Nazismo? Um Partido Nazista? Now?!
Isto não!
Não passarão!
Somos um país miscigenado que amamos a diversidade; um país tropical, composto só de etnias transcendentes e felizes! Com 70% da população passando fome, roendo ossos há 50 anos, mas tudo na Santa Paz... Querem prova maior de nossa transcendência e de nossa santidade? Somos geneticamente Zen! O jejum espiritualiza o rebanho e Gandhi é outro, o mais magro de nossos avatares...
Um partido nazista? Pelo amor de Deus! Mas já temos trinta e tantos! Vó, o que é o nazismo, afinal? Comeriam crianças, como os comunistas? Não! Não! netinho! Quem come crianças são de outro ismo...
E o Monark com seu FLOW, por fim, foi cancelado. Flow? Fluxo? Flow? Será que nesse nome não está contida alguma senha secreta? Será que não traduz alguma intenção do grupo? Flow! Fluxo! Teria alguma coisa a ver com fluxo menstrual? Vamos convocar os ginecologistas! Não passarão!
Ah, e nós que somos uma sociedade tão pacífica! A propósito, quantos foram assassinados no dia de ontem? Tantos assim?! E por nossa policia... tão meiga e cidadã!? Imaginem então como seria com os homens da SS.
Não passarão!
Nunca se viu tanta gente moral e politicamente travestida em um único dia. Os travestis genuínos que ficam ali ao redor do Hotel Nacional exibindo os buracos e o rabo e competindo com as putas, até estão confusos.
Seria concorrência desleal?
Vamos convocar os sindicatos especializados na CLT!
De suas suítes no vigésimo andar, os verdadeiros promotores desse circo, enquanto acendem seus charutos, abrem suas garrafas e colocam suas amantes de joelhos diante de suas braguilhas, espiam pela janela a turba lá em baixo, agitada, em lágrimas, resmungando: mea culpa... mea culpa... mea ultima culpa... e fazendo teatral e reacionariamente os expurgos entre seus indigentes.
Este, deixou escapar um desejo nazi secreto! Não podemos ser confundidos. Fora!
Este outro, levantou a mãozinha direita de onanista, como fazia o autor de Mein Kamph! Poderá comprometer-nos. Fora!
Este, adora comer salsicha com chucrute. Fora!
Esse, vai a Dresden todos os anos e ouve Wagner (a Tannhäuser) todas as manhãs! Fora!
Esse, que é budista e que tem entre sua coleção de mandalas uma suástica. Fora!
Esse, insiste que o nazismo foi uma aberração de esquerda. Fora!
Esse demonstra que o Vaticano apoiou o nazismo. Fora!
Esse só compra carros da Ford... Mesmo sabendo que Henry Ford era descaradamente anti-semita e que escreveu o Judeu Internacional. Pode comprometer-nos. Fora! Mas, e o que fazer com a legião de professores, que anualmente, vão fazer suas teses e gozar seus anos sabáticos com o apoio da Ford Foundation?
Esse aí, tem em sua biblioteca Os protocolos dos Sábios de Sion. É um perigo anunciado! Fora!
Esse, acha que roer ossos é uma sutil apologia do nazismo. Fora!
Esse aí não acredita em nossa tese de que a miséria do povo é legítima. Fora!
Esse tem uma paixão enrustida pela Angela Merkel. Fora!
Esse, ao invés de ler a Bíblia, lê Assim falou Zaratustra, de Nietzsche, e pior: no original. Fora!
Por favor, temos que salvar nossa reputação, o sigilo e a mídia!
Acionem a PGR! O clero!
Mobilizem o judiciário!
Afinal, o Estado está ou não está aparelhado?
A vergonha e a estulticia é generalizada.
https://www.youtube.com/watch?v=x2vFwtFJlvA
ResponderExcluir