sexta-feira, 1 de março de 2024

A filha do Mendigo K, a poetisa Safo, o Dia Internacional da Mulher... e a miséria da guerra...

 
Hoje, a filha do Mendigo K apareceu ali na padaria acompanhada de outras três mulheres de sua idade, e provocava quem estava lá:

Ei, pessoal! Não esqueçam que dia 8 de março é considerado o dia Internacional da mulher. Vamos pra rua! Vamos lá! E vamos ver se as feministas, as donas de casa, as profissionais da noite, as freiras, as trans, as velhinhas aposentadas, as Filhas de Maria, enfim,  toda a trupe, estará, finalmente, nas ruas, esbravejando, denunciando e protestando contra o feminicídio em massa que esta acontecendo na Palestina.., ou se vão continuar em silêncio, só idealizando e tagarelando sobre Safo e a Ilha de Lesbos... E por falar na Ilha de Lesbos, com a revelação vertiginosa do lesbianismo no mundo, começou-se a entender porquê, ao invés de desfrutarem da sexualidade masculina, as mulheres, cumpliciadas com as igrejas, vieram pelos séculos afora, fazendo de tudo para derrotá-la...

________________________

EM TEMPO: Depois de haver saído e já estar lá no outro lado da rua, voltou e retomou o assunto. E não só as mulheres, devem ir às ruas!! Também a turma que cuida de crianças! Onde estão os professores? As "tias"? Os pediatras, as babás, os pedagogos? E os padrecos, que são loucos por crianças? Essa gente que quando surpreendem uma mãe dando uma palmada numa criança logo ficam histéricas e convocam a polícia? Tudo bem, mas e as10 mil crianças assassinadas lá na Palestina? Mutiladas  e sob os escombros? Morrendo de fome? Vocês já viram o que um tiro de fuzil ou de metralhadora provoca no corpo de uma criança? Não dizem nada? Vão continuar por aí, dando vossas aulinhas de "boas maneiras"; ensinando o lugar da crase e da vírgula e de como as crianças devem limpar-se o cu? E a comunidade internacional? Essa cloaca de cortesãs, que fica entre uma masturbação verbal e outra, indiferente?

E o fuzilamento de ontem lá ao redor daqueles panelões de restos de comida?  Sim, é evidente que Israel, mesmo que conclua esse genocídio, (com o irracional apoio de seus conterrâneos da América), por motivos misteriosos, estará cavando sua própria sepultura...











3 comentários:

  1. Bazzo, para que se veja, aqui em SP, meus amigos judeus estão evitando a saída de casa. Não por medo, mas por vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Seus amigos!?? Mande-os tomar no CU!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bazzo, e observe, preste atenção, como são essas mesmas castradoras que fingem apoiar e incentivar os homossexuais masculinos, mas que no fundo os consideram um pobres miseráveis. E o que querem mesmo é empurrá-los definitivamente para o abismo.

    ResponderExcluir