Obrigada, querido, por ter existido em minha vida e por ter-me feito enamorada de ti a vida toda. Tu me permitiste viver um sentimento único de plenitude e alegria que as palavras jamais explicariam. Fui muito feliz por trazer-te na memória com toda a beleza dos teus 23 anos a me ofertar aquelas rosas brancas e aquela fita que me arrebatou o espirito. Fui muito feliz ao sonhar e desejar me aproximar de ti para poder experimentar tudo aquilo de novo. Não foi possível. Lo sinto.Mas tu estivestes comigo desde que te conheci. E o tempo todo estavas certo. É preciso preservar a liberdade como o bem mais precioso. Estavas certo. É preciso manter certa distância mesmo dos que amamos para poder continuar amando-os. Não é preciso dizer nada quando já sabemos tudo. Obrigada, querido, por ter existido em minha vida. MH
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirObrigada, querido, por ter existido em minha vida e por ter-me feito enamorada de ti a vida toda. Tu me permitiste viver um sentimento único de plenitude e alegria que as palavras jamais explicariam. Fui muito feliz por trazer-te na memória com toda a beleza dos teus 23 anos a me ofertar aquelas rosas brancas e aquela fita que me arrebatou o espirito. Fui muito feliz ao sonhar e desejar me aproximar de ti para poder experimentar tudo aquilo de novo.
ResponderExcluirNão foi possível. Lo sinto.Mas tu estivestes comigo desde que te conheci. E o tempo todo estavas certo. É preciso preservar a liberdade como o bem mais precioso. Estavas certo. É preciso manter certa distância mesmo dos que amamos para poder continuar amando-os.
Não é preciso dizer nada quando já sabemos tudo.
Obrigada, querido, por ter existido em minha vida.
MH