segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Sexo, maternidade e parto: A lei Federal número 11.108, Artigo 19, seria uma espécie de rendição e o reconhecimento da supremacia da barbárie...?




"Esmaga a cabeça da víbora, com o punho de teu inimigo. Daí resultará necessariamente uma vantagem para ti: se o teu inimigo vencer, a víbora morrerá; se for ele quem levar a pior, terás um inimigo de menos..." (Saâdi)

_______________

Na semana passada foi publicada a Lei Federal 11.108.

Não apenas os fora-da-lei, mas qualquer sujeito que ainda consiga raciocinar, lendo a tal Lei, entende que é uma capitulação social. Que, finalmente, se reconhece, por ofício, que a barbarie se infiltrou em todos os labirintos sociais e que está tudo dominado... Depois de repetidas e frequentes histórias de parturientes, (mulheres grávidas que na hora do parto foram abusadas sexualmente, por médicos, enfermeiros ou extra-terrestres), essa LEI determina que em qualquer lugar onde a gestante estiver, submetendo-se a exames ou "dando a luz", deve estar acompanhada (além do Staff da clínica) por alguém de sua confiança, isto é: por alguém que, supostamente, não queira estuprá-la... 

A necessidade de se ter que lançar uma Lei como esta, em pleno século XXI, é ou não é uma declaração de que, apesar de todas as balelas e de todo o folclore renascentista e humanista; apesar de todas as novenas e as peregrinações, o desvario e a loucura se generalizaram? (Observem como, de uma maneira ou de outra, quem acaba sendo inspirador e autor do Código Penal são os próprios bandidos).

É ou não é uma rendição? Uma tomada de consciência de que a psicopatia está fora de controle e de que a civilização é um fracasso?  De que todas as tertúlias poéticas e todo o espetáculo estatal; todo o blábláblá religioso, democrático, místico, judiciário, idílico, libertário, apostólico, revolucionário, penitenciário, comunitário, otimista, republicano, igualitário, iluminista, independente, soberano, pós e hiper-moderno, acadêmico, analítico, esperançoso, místico, capitalista, pedagógico, monárquico e beato... e a própria luta de classes (além de uma ou outra alucinação), não serviram para nada?

A propósito, o que estaria acontecendo com a genitalidade masculina? O que teria acontecido com esses idiotas ao longo dos séculos? E sobre o quê, afinal, estaria edificada essa psicopatia?


Um comentário:

  1. https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2022/09/5037925-esposa-de-durval-barbosa-e-autuada-por-tentativa-de-homicidio-apos-esfaquear-marido.html

    ResponderExcluir