terça-feira, 8 de junho de 2021

ASSEDIO - O tal presidente da CBF e a pergunta maldita: você se masturba?


"A dança de Davi diante da Arca se tornaria pecaminosa, se, com os mesmos movimentos, Davi, em lugar de pensar em Deus, tivesse pensado na moça de dezoito anos Abisag Sunamitis." (Pitigrilli, p.77, O umbigo de Adão)



Os casos de assédio sexual, que se multiplicam mundo a fora, além de evidenciarem que a Roda da História está girando para trás e que ainda não saímos da Idade da Pedra, escancaram duas informações importantes sobre a espécie: os homens estão cada dia mais estúpidos e as mulheres cada dia mais reprimidas. O caso recente sobre o Presidente da CBF (CBF? Como é possível que exista uma CBF?) com sua secretária, está excitando as donas de casa e principalmente a multidão de filiadas à Liga Anônima de Misandria...

O Mendigo K, desde sua larga experiência sobre o assunto, me dizia:

Bazzo, independente da burrice e do mau caráter de seu chefe, se a tal moça fosse adulta, (ao invés de gravar sua fala como uma criança indefesa para, em seguida, denúncia-lo), teria várias alternativas diante daquele acosso sexual, alternativas que lhe garantiriam, ao invés dessa babaquice pueril, um pouco do sonhado empoderamento e da dignidade perdida:

1a. Ah, chefe! então o senhor está enjoado de sua mulher e pensa em comer sua secretária? Mas isto é um equivoco que lhe custará muito caro. Pense nos Tribunais da Impotência, na moralidade vigente e principalmente na milícia feminina! E depois, neste caso, lhe ficará muito mais barato pegar uma puta profissional. Inclusive, bem mais experiente do que eu. Pague lá dois três mil reais por mês e fica tudo certo. A não ser que tripliques meu salário e que me transfiras imediatamente para a Diretoria principal da empresa. Seria uma honra para mim estar lá naquela sala refrigerada e ao lado das estatuetas prateadas do Tostão, do Rivelino e do Garrincha... Mesmo assim, não será um bom negócio para o senhor, porque poderei prejudicá-lo e arrancar-lhe um ou dois milhões na hora que quiser além de joga-lo na sarjeta. Lembre-se: independente da verdade, os tribunais sempre o condenarão! Porque cada vez que um juiz ou uma juíza condena um assediador, ele ou ela tem a ilusão de estar despistando e borrando sua própria trajetória e até seu próprio desejo... E uma foda, chefe, convenhamos, mesmo que seja com uma princesa ou com uma deusa do Olimpo, não vale tudo isso, não é verdade?

2a. O senhor fica surpreso pelo fato de eu morar com dois amigos e pergunta se tenho relacionamento íntimo e sexual com eles? Evidentemente! Uma semana com um e uma semana com outro. Além disso, de vez em quando, nos finais de semana, levo para casa uma amiga querida para afastar o tédio e para turbinar a relação.

3a. Se me masturbo? Ora chefe! Não seja ingênuo e idiota. Desde os 9 anos! E quase diariamente. E, o mais importante: no auge de minhas convulsões não penso em homem nenhum, mas na minha antiga professorinha de Boas Maneiras, uma freirinha lá do Sacrè Coeur que era quase um anjo...

Entende, Bazzo? Ela diria isso ao conquistador barato e concluiria: É verdade, chefe, "poucas mulheres honestas existem que não estejam fatigadas de seu ofício", mas ainda não é o meu caso... e chega de papo furado. Vamos trabalhar que o vírus e a Copa América estão aí. 

Se fosse assim.., (se sexo não continuasse sendo Coisa do demônio), com masturbação ou sem masturbação, tudo seria esquecido... Sem traumas... Sem tribunais... ninguém estaria chantageando e humilhando ninguém e seríamos bem mais saudáveis, bem menos rancorosos, bem mais felizes e, o mais importante: estaríamos começando a entrar na pós modernidade...







Nenhum comentário:

Postar um comentário