domingo, 16 de junho de 2019

Do forasteiro que esta conseguindo enrabar meio mundo...









  "El cuerpo es el único capaz
de buscar la muerte que necesita
te lo repito cuando nos escarbamos
y te retuerces como serpiente sigilosa
en este colchón deshilachado..."
(Gabriela Contreras página 8)

E o caso de espionagem contra o judiciário brasileiro continua rendendo e dando IBOPE
O principal dos envolvidos no assunto, o forasteiro e gerente do escritório que esta divulgando as intimidades saqueadas continua enrabando, além do deputado afro-brasileiro (seu marido), o ministro Sergio Moro; seus promotores; grande parte da mídia que quer a todo custo conquistar audiência e por fim, a pátria. Este pedaço de continente que aliás, vem sendo enrabado  desde que as águas do diluvio baixaram. 
É impressionante a facilidade com que o Terceiro Mundo ainda fica de quatro para os estupradores estrangeiros... Basta fingir que não se sabe falar o idioma lusitano, misturar uma ou duas palavras em inglês ou em iídiche naquilo que se esta confabulando, para que os interlocutores, dos três sexos, tanto os de "direita" como os de "esquerda", baixem imediatamente as calças...
O mendigo K que confessa estar acompanhando com um certo frenesi ao desenrolar desse teatro meio pornográfico, dizia a um de seus colegas sem-teto esta frase em defesa do Ministro Moro e de seus promotores: "querer prender um sujeito ou um bando que, em seus delitos, burlou todas as regras, todos protocolos e todos os códigos estabelecidos, mas sem, entretanto, burlar regra nenhuma, é um sonho pueril dos canalhas semi-religiosos, das poetisas e das cortesãs de plantão".

2 comentários:

  1. HACKER É DESCOBERTO, Glenn Greenwald e Jean Wyllys podem ser PRESOS na quinta, diz Pavão Misterioso!
    https://youtu.be/EVNtFBbKVKg

    ResponderExcluir
  2. Pavão Misterioso
    https://youtu.be/zF23M7M1XWw

    ResponderExcluir