domingo, 2 de junho de 2019

LA VIE EN ROSE... Neymar... y el cuanto le puede costar una concha... (Conflito comum na transição do lumpemproletariado para a burguesia...)





"Repare, pois, em que mãos se encontra a honra, a vida, a fortuna e a reputação de um cidadão . A baixeza, a ambição e a avareza começam a fazer a nossa ruína e a imbecilidade acaba por concluí-la... Miseráveis criaturas lançadas por um momento sobre a superfície desta bola de lodo..."
M. de Sade 
(IN: Carta à menina de Rousset)

Até as feministas de plantão estão indignadas com a moça que foi a Paris bancada pelo jogador Neymar, que se hospedou com ele no sofisticado Hotel Sofitel nos arredores do Arco do Triunfo (foto), passou uns dias por lá e que em seguida, por algum surto religioso ou por orientação de algum mercenário ou simplesmente por mau caratismo, correu denunciá-lo de estupro e de abuso sexual. A piração feminina por um lado e a alienação masculina com relação ao corpo feminino por outro, têm proporcionado casos semelhantes e de extrema bizarrice onde o sujeito é manipulado como um babaca e depois ainda tem que pagar a fatura. 
Falando sobre este assunto, o mendigo K. relata que em sua adolescência ouviu uma mulher de uns quarenta anos orientando sua filha de uns 15: filha, se você souber usar isso aí que leva entre as pernas, o mundo te será fácil! E não era uma mulher de zona.  Enfatizou. Era uma classe média que sabia quatro idiomas e que ia sistematicamente comungar-se nas missas de domingo. Em seguida esse mendigo pós moderno me indagou com um ar cínico: Você convidaria uma moça qualquer para ir a Paris, a hospedaria em seu hotel 5 estrelas e pagaria suas contas, apenas para que ela pudesse ouvir Edit Piaf na banheira, ver os pisca-piscas do Moulin Rouge ou ir comer um falafel no Marais? (bairro judeu) Não sejamos idiotas! 











Um comentário:

  1. https://www.msn.com/pt-br/noticias/mulheres/acusado-de-estupro-neymar-será-investigado-por-divulgação-de-vídeo-na-internet/ar-AAChIEi?ocid=spartanntp

    ResponderExcluir