Nem sei se isso é verossimil ou não, mas, mesmo que seja, o que é que tem a ver o cu com as calcinhas? Já teriam lido As misérias do processo penal? Ou Dos delitos e das penas? Ou a leitura preferida desses enculés continua sendo As leis e os astros? Bah! O que se pode esperar desses fanáticos e prototiranos quando começarem a exercer suas profissões? Enfim: Nada é mais repugnante do que ser patrulhado por beócios!
Eu, que desde o primeiro ano de ginásio trago uma certa cisma com os mestres e professores, defendo o direito da Janaína de voltar a dar aulas para aqueles petits energumenos, seja ela de direita, de esquerda, anarquista, incendiária ou uma freira disfarçada. Seja ela admiradora de Jânio Quadros, de Ravachol, do Jeca Tatu, do Bolsonaro, do Lula ou de Nero. E até mesmo de Messalina ou Calígula! Qual é o problema? Ou esses petits idiotas vão querer obrigar alguém a ruminar no mesmo ritmo deles e de seus caducos professores? Seguir repetindo as mesmas merdas de cem anos atrás? Ora! Quando vejo esses babacas em cena, sempre penso em Yang-Chu: "Se pudesses salvar o universo com um dos teus cabelos, não o dês..."
Digo tudo isso nesta manhã radiante de sol, com as andorinhas vindo beber umas gotas de melão em meu prato... mas meu desejo mais profundo é que a simpática professora os mande literal e pedagogicamente tomar no cu; nunca mais apareça naquele aprisco, e deixe explícita sua certeza de que eles, com aquele cérebro de ovelhas, jamais passarão no exame da OAB. E mais: que, na melhor das hipóteses, passarão a vida inteira como escravos dos advérbios e dos adjetivos do Processo Penal, fazendo inventariozinhos de merda ou diante dos portões das penitenciárias, forjando habeas corpus a bandidos e a corruptos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário