segunda-feira, 7 de outubro de 2019

E la nave va...

"Vous n'êtes vraiment très très riche qu'après avoir fait votre première centaine  de millions de dollars ..."
Max Gunther
(IN: Les milliardaires)

Se as viagens já não têm o valor do século passado e se já não servem para muita coisa, se depois de conhecer Katmandu o resto passa a ser medíocre, pelo menos valem para se ter uma visão mais global das tais CORPORAÇÕES, as vinte ou trinta máfias que administram a comida, os luxos, os prazeres, os valores, o mercado editorial, a escravidão e o dinheiro no planeta....
Por mais que você se ache "experto" , "livre" e "soberano", não passas de um bobalhão e de um fantoche desses grupos, não importa o peso de teu contra-cheque e nem a lista de teus bens. Um bobalhão útil, me entendes? E a serviço dessas empresas cujos acionistas não têm nome. E como elas não podem "matar suas galinhas de ouro", te deixam obnubilado, respirando no limite e fazem sistematicamente a manutenção de tua ilusão, seja através do dinheiro, da cocaína ou das trepadas... Te deixam comprar os carros, os computadores, as motos, os celulares, os relógios, o fumo, o viagra e as comidas que eles produzem... Te deixam viajar (na terceira classe, às vezes até na executiva) daqui para ali, abrir uma conta em seus bancos, que se hospede em seus hotéis... em seus hospícios e em suas UTIs e até mesmo que sejas enterrado em seus cemitérios... Que mensalmente um coveiro passe em tua casa para recolher os tributos é apenas um ato burocrático... Tudo dominado! Até o baseado, que te deixa ainda pais passivo ou a cerveja que te deixa com uma barriga de porco são elas, as tais corporações que produzem... Elas cujo lema essencial de vida sempre foi: "Vous n'êtes vraiment très très riche qu'après avoir fait votre première centaine  de millions de dollars ..."
E a policia ou mesmo as milicias só existem para que eles não sejam assaltados pela plebe faminta e invejosa. Foram as corporações que inventaram a policia! Também os seguros de vida, de saúde, contra incêndios, contra roubos e etc... E não importa se são corporações capitalistas ou comunistas, de direita ou de esquerda, católicas ou luteranas, judaicas ou muçulmanas, pretorianas ou veganas... Não tem a menor importância se a máfia é chinesa ou russa... Todas são regidas pelas tripas, pela vulva, pelos bagos e pelos mesmos protocolos e princípios... E a mídia, de anáguas ou de cuecões-cor-de-rosa lhes da cobertura, juntamente com as igrejas e os clubes de senhoras... Até as casas de putas funcionam para a manutenção dessa gente trilhonária e mau-caráter... A madame chefe de hoje (olhe bem em seus olhos) foi a pobre punheteira de ontem... e agora não para de falar em Prosperidade. Desconfie! Desconfie de todas pessoas que ficam o tempo todo falando em Prosperidade. Prosperidade um caralho!
A moça do alto falante esta chamando. O avião para Chicago já esta com as turbinas ligadas... E pertence a mais uma das tais Corporações.
E la nave va... Oxalá não despenque sobre alguma destas estupendas montanha...
Aeroporto de Vancouver, 13:00




3 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=Zxrnf9KuwpU

    ResponderExcluir
  2. https://www.tuga.press/padre-desmascara-fatima-diz-santuario-fatima-mafia-poderosa/?fbclid=IwAR1cZpOs-keQpdcS2xeFzY_z2Rygfzk9YgBVWGhQk2AfnzS_B-Vu4MfOkUA

    ResponderExcluir
  3. http://eziobazzo.blogspot.com/search?q=Katmandu

    ResponderExcluir