sexta-feira, 15 de julho de 2016

Os riscos metafísicos da embriaguês...


Enquanto as autoridades máximas do país discutem publicamente, de forma exagerada, indiscreta, doméstica e imprudente as providencias que tomarão para impedir qualquer possibilidade de "ataque terrorista" no Brasil (assunto que deveria ser discutido em privado e de forma bem mais profissional) na periferia aqui da cidade aconteceu um fato insólito: o segurança de uma escola primária encheu a cara e dormiu na cabine enquanto uma trupe de adolescentes entrou calmamente pela porta da frente e roubou 06 (seis) televisores de 42 polegadas. 
Que o  vigilante tenha tomado uns tragos e que os adolescentes tenham aproveitado para roubar a escola é compreensível, a pergunta fundamental é: por quê, e para quê, uma escolinha vagabunda dessas (que segundo algumas mães, não dispõe nem de papel higiênico para uso dos alunos) dispunha de seis televisores de 42 polegadas?

3 comentários:

  1. http://veja.abril.com.br/brasil/apos-ataque-na-franca-governo-vai-revisar-medidas-de-seguranca-para-a-rio-2016/

    ResponderExcluir
  2. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2016/07/15/internas_polbraeco,540419/apos-ataque-na-franca-brasil-reforcara-seguranca-para-a-rio-2016.shtml

    ResponderExcluir
  3. http://veja.abril.com.br/brasil/ato-terrorista-e-simulado-em-estacao-de-trem-do-rio/

    ResponderExcluir