Então vamos admitir que você é burro. O pensamento é de um charlatão indiano genial e Poona e a cidade da Índia onde ele tinha seu "templo". Nos anos 70/80 muitos porra-loucas ocidentais iam para Poona ser seus discípulos e seguidores. Inúmeros deles enlouqueceram por lá e nunca mais voltaram. A respeito da metáfora ou da idéia do trapaceiro, é apenas um resgate que faço de sua inquestionável genialidade, algo que me parece excelente!
Osho é genial mesmo! Falou(?) muita coisa boa misturada com essas ideias de deuses e reencarnações. Se abstrair essas ideias e focar no auto conhecimento que ele mesmo propõe e se se prestar a atenção que nós andamos mais dormindo que acordados na maior parte do tempo dá pra elegê-lo como charlatão preferido! É meu charlatão preferido mas tenho pouca cultura pra citar outros mais.
Ezio, ou ficou muito misterioso ou eu sou realmente burro.
ResponderExcluirEntão vamos admitir que você é burro.
ExcluirO pensamento é de um charlatão indiano genial e Poona e a cidade da Índia onde ele tinha seu "templo". Nos anos 70/80 muitos porra-loucas ocidentais iam para Poona ser seus discípulos e seguidores. Inúmeros deles enlouqueceram por lá e nunca mais voltaram.
A respeito da metáfora ou da idéia do trapaceiro, é apenas um resgate que faço de sua inquestionável genialidade, algo que me parece excelente!
Sinto-me bem melhor tendo entendido. obrigado :)
Excluirhttp://veja.abril.com.br/ciencia/hoje-e-o-fim-do-mundo-diz-site-polos-magneticos-sao-os-culpados/
ResponderExcluirOsho é genial mesmo! Falou(?) muita coisa boa misturada com essas ideias de deuses e reencarnações. Se abstrair essas ideias e focar no auto conhecimento que ele mesmo propõe e se se prestar a atenção que nós andamos mais dormindo que acordados na maior parte do tempo dá pra elegê-lo como charlatão preferido! É meu charlatão preferido mas tenho pouca cultura pra citar outros mais.
ResponderExcluir