quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Pablo Marçal e o açúcar...


Que grande político seria Judas!!!"

Tournier





A pobreza mental está fora de controle!

Agora não se fala em outra coisa no país, além desse tal de Pablo Marçal! Seria a reencarnação de Lutero ou de Robespierre?

A mim, o que realmente me chamou atenção naquela discussão patética entre os candidatos em São Paulo, foi o momento em que ele  definiu as favelas como Campos de Concentração, para, em seguida, virando-se para a esquerda, chamar alguém de comedor de açúcar. Não pude ver a quem ele se dirigia mas, pelo tamanho da barriga de quem estava à sua esquerda, só pode ter sido ao tal Datena... (outro fenômeno da república!). Achei o máximo essa sua intervenção! O açúcar!!! Quem é daqueles candidatos que teria uma preocupação tão subversiva e tão revolucionária como a dele?! Ah! O açúcar! Todo mundo sabe que até os furúnculos de Marx eram causados pelo excesso de Strudel e de Lebkuchen. Será eleito, não apenas pela turma pentecostista e da cristandade medieval (O protestantismo é um judaísmo atualizado), mas inclusive pelos hare-krishnas, pelos macrobióticos e pelos diabéticos. 

Ah! O açúcar! Essa espécie de cocaína legalizada!

Segundo o Mendigo K. (que também quer ver o coach Pablo Marçal no trono da prefeitura daquela urbe desvairada, com aquele PIB que dá água na boca a qualquer um), em cada uma das lápides dos cemitérios (tanto nos de SP como nos de Goiás) se deveria lacrar a frase: este também foi vítima do açúcar! E o + curioso, é que esse tal Marçal, (que com suas proezas paroquiais & domésticas, está desestabilizando até mesmo os velhos marxistas-leninistas), sabe disso... De onde teria arrancado essa mímica e esse conhecimento? Teria sido das trilhas dos Pirineus? De algum Ovni de Alto Paraíso? Ou do porão da Cora Coralina lá, quase submerso no Rio Vermelho?

Enfim, o teatro ridículo dessas discussões está novamente deixando claro que a tal república democrática é um fiasco, e que qualquer político que pese mais do que 85 quilos e que não tenha em seu programa de governo o controle implacável do açúcar, do sal e das multinacionais dos medicamentos, é um lacaio e um impostor.







2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk. Muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2024/09/6934342-pt-doa-rs-30-milhoes-para-a-campanha-de-boulos.html

    ResponderExcluir