sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Quando a violência se converte em amor... Ou, o contrário...



"Una vez más, no hay problemas personales, sólo problemas políticos..."

David Cooper
IN: El lenguaje de la locura, p. 135


_________________________________________________________________________________


Jojo Todynho destrói carro de ex-namorado ao flagrar traição





Dona do hit Que tiro foi esse?, a funkeira Jojo Todynho, 21 anos, não leva mesmo desaforo para casa. Sem dar nome aos bois, a cantora revelou que ao descobrir a infidelidade de um ex ela não pensou duas vezes: usou um cabo de vassoura e quebrar o carro do rapaz. O fato teria ocorrido quando a carioca ainda era adolescente.
"Ele me convidou para sair, mas não apareceu”, contou ao programa TV Fama, da Rede TV!. Depois de levar o perdido, a artista reconheceu o ex na foto que uma amiga dela havia publicado no Facebook. "Vi ele de costas por um detalhe da camisa, porque a camisa fui eu quem dei", acrescentou.
Não deu outra: a carioca pediu o endereço do evento para a amiga, apareceu na festa de surpresa para tirar satisfações e o encontrou rodeado de mulheres. Irritada, Jojo saiu disposta a fazer um barraco. Ao encontrar um cabo de vassoura na rua, ela tratou logo de catar o objeto, que usou para destruir os vidros do carro do boy. "Foi a primeira vez que chorei por amor na vida" confessou. Atualmente, Jojo Toddynho namora o MC Renan Zulu Pitbull. (Correio Braziliense)

Um comentário: