sábado, 10 de fevereiro de 2018

Anitta vai dar palestra em Harvard e nossos professores/doutores ficam histéricos & enciumados... Mas como? Por quê ela e não nós? Nós que conhecemos de cor e salteado a obra de Heidegger??? Seguramente irão infartar quando convite semelhante for feito à Jojo Todinho...

Anitta recebe convite para dar palestra em conferência em Harvard; 'Sucesso serve de inspiração', diz organização





"Anitta foi convidada para dar uma palestra na Brazil Conference at Harvard & MIT para falar sobre sua história de superação e constante batalhas, segundo informou a organização do evento. 
O encontro, realizado pela comunidade brasileira de estudantes em Boston, acontecerá nos dias 06 e 07 de abril de 2018 em Boston, nos Estados Unidos. 
A cantora ainda não confirmou sua participação, mas, em nota, a equipe organizadora do evento explicou o motivo do convite para o encontro entre líderes e representantes da diversidade do Brasil e se mostrou ansiosa com o retorno. 
“Como um evento que crê na pluralidade do Brasil, não podemos cometer a falha de não abordar também a cultura como elemento central de identidade do povo brasileiro. (...) Esperamos ansiosamente para viabilizar a sua participação. Temos certeza que a sua eventual vinda seria muito valiosa; a sua história de constante batalha reflete a situação de muitos brasileiros e a sua história de superação e sucesso serve de inspiração”. 
No comunicado, eles anunciaram a presença do velejador brasileiro Lars Grael. “Estamos muito contentes em poder contar com Lars Grael, que superou um grave acidente, reinventando a figura de atleta, tornando-se um símbolo de persistência e superação. Não apenas suas medalhas como as conquistas pessoais são motivo de orgulho e exemplo para toda nação”. 
A equipe aproveitou também para reforçar que a Brazil Conference at Harvrad & MIT é organizada e liderada exclusivamente por estudantes da comunidade brasileira em Boston. “A estruturação do evento e realização de convites é feita unicamente por nós, não pelas Instituições às quais os alunos são vinculados”. (Texto do G1)

3 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=TTh1WpHGgGs

    ResponderExcluir
  2. Bazzo, a questão não é Heidegger, mas o rabo... (e os professores, no geral, sabem muito bem disso)

    ResponderExcluir
  3. "A equipe aproveitou também para reforçar que a Brazil Conference at Harvrad & MIT é organizada e liderada exclusivamente por estudantes da comunidade brasileira em Boston."

    O que aconteceu com o nosso movimento estudantil? e 1968?

    ResponderExcluir