quinta-feira, 23 de abril de 2015

TESTOSTERONA - Assista como um (a) cientista e não como um (a) babaca preconceituoso (a)...

4 comentários:

  1. Ezio tenho visto vários vídeos desse Ivandélio! Todos, como ele, diz politicamente incorretos com a mídia e senso comum propagandeado e papagaiado pras pessoas consumirem essas ideias. Recomendo assistir a todos pra pelo menos aguçar as dúvidas porque as certezas são traiçoeiras! O vídeo sobre o filtro solar é ótimo. Essa história de Câncer de pele é pra vender filtro solar. O Sol nos dá vitamina D de graça que é imprescindível pra proteção e defesa do organismo. As pessoas usando o filtro solar não absorvem vitamina D... Enfim assistam como vc bem falou, sem preconceitos e alimentem as dúvidas.
    André.

    ResponderExcluir
  2. Outro vídeo recomendável e polêmico ao extremo é esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=njWNPyK0g00

    ResponderExcluir
  3. MÔNICA PRADO TORRES24 de abril de 2015 às 15:14

    Engraçado que há pouco eu observei que de dez figuras masculinas que me rodeiam, apenas um tem o tom de voz um pouco mais grave, o restante fala fino que nem as mulheres... É lógico que isso não quer dizer que esse fator fará uns serem mais machos que outros, mas com certeza o tom da voz grave chama a atenção da mulherada... Na geração dos meus pais, hoje com seus oitenta poucos anos, não consigo me lembrar de nenhum deles falando fino, ao contrário, inclusive porque o poder da voz impunha um certo autoritarismo natural dos homens... Um que marcou foi o pai do meu primeiro noivo que quando falava estremecia o ambiente, porém nunca conheci uma pessoa tão doce e carinhosa, um ser humano formidável que muito influenciou meu referencial paterno... Por outro lado conheci outros tantos, da minha geração, que falam fino e que nunca tiveram sua opção sexual bem resolvida, mas essa questão de feminização é muito polêmica, muitos fatores podem ter influenciado nesses últimos anos, inclusive uma maior abertura para que cada um assumisse sua sexualidade sem sofrer preconceito...

    ResponderExcluir
  4. Os suplementos de ervas existiram há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora para curar o herpes diabético, a dor crônica, a regurgitação da asma, a dor no tórax, a náusea, a disfagia, os hipactos, até mesmo a garganta dolorida e a azia. Eu amo muitas ervas. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado pela doença da Dor e da azia no ano passado com o uso de ervas e super sabão, sofri de Sore Throat e Heartburn por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Osas medicinais de OSAS, fui curado dentro de poucas semanas de usar as ervas e super sabão que ele me enviou através do serviço de entrega da DHL. Eu não conheço o tipo de problema de saúde que está enfrentando agora, mas eu assegurei que você vai curar se você entrar em contato com o Dr. OSAS e explicar seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas. Entre em contato com o Dr. OSAS através de Seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAME-O no +2349035428122. compartilhar as boas obras do Dr. Osas e salvar outras vidas de diferentes tipos de infecções.

    ResponderExcluir