terça-feira, 6 de setembro de 2011

EM BREVE: nos sebos e nos botecos da república...

4 comentários:

  1. Um novo livro??? Que legal!!! Quero comprar já, agora, neste momento!! Pode reservar alguns exemplares para mim. Parabéns, Ezio! Belo título!

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto esse vai mergulhar mais a fundo na família, nos pais que de todos são os mais sórdidos porque deveriam preparar os filhos para a luta, mas, ao contrário, preparam para a prostituição... faltava esse.Esse mundo é de uma crueldade infinita...pensar que criaturas indefesas ficam à mercê de adultos...

    ResponderExcluir
  3. "Caim meu irmão, meu herói" foi o primeiro texto do mestre que eu li, há alguns anos atrás. De lá até aqui, já li todos o livros, posts, opiniões desaforadas nos periódicos da cidade entre outros. Nesse tempo, além de ter virado "adulto", me acostumei recorrer a este oasis de lucidez.

    Mas por essa nem eu esperava. Depois da longa espera, desde o carcará, o Mestre distribuirá carimbos nos passaportes dos leitores pra mais essa viagem. Aproveitem.

    Apensar de não haver distribuição nos sebos da terra do Tio Sam, não resta dúvidas que de alguma forma algumas copias têm uma jornada pela frente.


    Só espero que não seja o ultimo, afinal só foi meio século, ainda tem a outra metade por vir.

    ResponderExcluir
  4. Legal!!!! Escreva sempre!!!! Adoramos ler tudo!!!
    grande e querido escritor!

    ResponderExcluir