sábado, 6 de fevereiro de 2010

BRASILEIRA DÁ SHOW GENITAL NO III SALÃO ERÓTICO DO PORTO...

Meu correspondente em Portugal acaba de enviar-me uma matéria transcendente intitulada: a xota continua a máquina mais poderosa e infernal, referente ao EROS PORNÔ 10, que acontece de 4-7 de fevereiro lá no Pavilhão Multiusos de Gondomar.
 
Trata-se de uma brasileira de 35 anos que mora na cidade do Porto e que teria batido o recorde ao fazer sexo com mais de 700 homens em dois dias. Em entrevista a um jornal local, a fulana teria garantido aos repórteres que adora sexo e que sua pretensão é chegar a trepar com dois mil devoradores de sardinhas, num período semelhante. Que tal o desempenho de nossa representante tupiniquim entre os bravos lusitanos? 

Apesar de bravuras como esta, nossos sociólogos ainda continuam mergulhados em suas complexas e custosas pesquisas para descobrirem os motivos pelos quais cada vez mais os aposentados de Portugal abandonam suas velhas lá nas cercanias do Tejo e se mudam para as idílicas e ensolaradas costas brasileiras. 

O quase brocha Fernando Pessoa, se ainda estivesse por lá, com certeza resmungaria: Ah, [... E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil. Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita!].

Ezio Flavio Bazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário