quarta-feira, 1 de julho de 2009

No antigo país da Inquisição hoje também predominam os idiotas

Você que assistiu com nojo e com asco a recepção feita ontem a um mísero jogador de futebol brasileiro lá na Espanha, você que não compreende como a espécie em geral e a Espanha em particular chegou a tal grau de cegueira, de burrice e de imbecilidade, veja o vídeo no endereço abaixo, lembrando sempre, que a realidade de nossa gente e de nosso país é ainda muito pior.

Ezio Flavio Bazzo





2 comentários:

  1. Ézio, que bom uma pessoa reconheceu tarde ter nascido espanhol.
    Ele deve saber que seus antepassados colonizadores e piratas destruíram nas nossas ricas colonizações do Império Inca no Perú.
    Roubaram os ouros deles e mataram muitos índios.
    Espero que outros espanhóis tenham a mesma consciência das barbaridades que as espanholadas
    fizeram na nossa América Latina, e se arrependam
    de terem nascidos lá.
    Os portugueses também...
    Um abraço do Sergio Caldieri

    ResponderExcluir
  2. nós, apátridas e transnacionais! amo a todos/as que se tornam ameaça à integração nacional - salvo os/as ativistas de odiosas e repulsivas políticas das máfias de corporações multinacionas, de serviços secretos e de organismos internacionais como a onu. amo a todos/as que sentem nojo e asco do país que nasceram. independente de qual seja. dos/as que cospem no nacionalismo. que limpam a bunda com bandeiras. que dão gargalhadas dos símbolos nacionais. dos/as que queimam gramáticas. que se aculturam voluntariamente. enfim, amo todos/as que cagam e andam às geopolíticas, sócio, cultural e econômicas de estados e multinacionais.

    ResponderExcluir