Você que assistiu com nojo e com asco a recepção feita ontem a um mísero jogador de futebol brasileiro lá na Espanha, você que não compreende como a espécie em geral e a Espanha em particular chegou a tal grau de cegueira, de burrice e de imbecilidade, veja o vídeo no endereço abaixo, lembrando sempre, que a realidade de nossa gente e de nosso país é ainda muito pior.
Ezio Flavio Bazzo
Ezio Flavio Bazzo
Ézio, que bom uma pessoa reconheceu tarde ter nascido espanhol.
ResponderExcluirEle deve saber que seus antepassados colonizadores e piratas destruíram nas nossas ricas colonizações do Império Inca no Perú.
Roubaram os ouros deles e mataram muitos índios.
Espero que outros espanhóis tenham a mesma consciência das barbaridades que as espanholadas
fizeram na nossa América Latina, e se arrependam
de terem nascidos lá.
Os portugueses também...
Um abraço do Sergio Caldieri
nós, apátridas e transnacionais! amo a todos/as que se tornam ameaça à integração nacional - salvo os/as ativistas de odiosas e repulsivas políticas das máfias de corporações multinacionas, de serviços secretos e de organismos internacionais como a onu. amo a todos/as que sentem nojo e asco do país que nasceram. independente de qual seja. dos/as que cospem no nacionalismo. que limpam a bunda com bandeiras. que dão gargalhadas dos símbolos nacionais. dos/as que queimam gramáticas. que se aculturam voluntariamente. enfim, amo todos/as que cagam e andam às geopolíticas, sócio, cultural e econômicas de estados e multinacionais.
ResponderExcluir