Ouvir o Bolsonaro falando em "Liberdade de expressão" e o Papa falando sobre "Relações familiares", é mais ou menos como ouvir um eunuco dando lições sobre o Kamasutra. E pior, parece que não se trata apenas de demagogia, mas de um desmazelo linguístico... O Mendigo K, que estava fantasiado de palhaço e que discutia essas questões com seu bando, ali na padaria da esquina, repetiu várias vezes aquele ditado + ou - popular: "Sapateiro, não vá além das sandálias!"
Enquanto isso, no Parlamento inglês, estão acusando uma das deputadas de, durante as sessões, sentada diante do Boris Johnson, para obnubila-lo ainda mais, ficar dando aquela cruzada de pernas que, se o cara ainda tem testosterona e uma boa visão, pode divisar até a alma da trapaceira. Ah, que progresso panorâmico entre os dias de hoje e os tempos da M. Tatcher!
E o Putin, vendo a matilha Ocidental cercando suas fronteiras, volta a lembrar que pode, de um momento para outro, transformar o mundo num amontoado de escombros. Ah! e eu, que deixei cair no asfalto a lente principal de minha Canon!..
Para mim, até agora, a guerra agregou apenas duas informações preciosas: que existe um lugar no mapa da Moldávia chamado Transnistria, quase um ninho de cossacos e que, como dizia Cervantes, a morte é surda...
A do eunuco foi boa! Kkkkk
ResponderExcluirPrisma 505 sul, Dedeu...o único cara que recomendaria em Brasília para conserto de máquinas e afins.