sexta-feira, 16 de novembro de 2018

A excitação do Silvio Santos

Defenderei até a morte o teu direito de aparecer quase nua diante de mim e diante do mundo, mas aí de ti se te atreveres a querer criminalizar minha excitação, meu desejo, minhas fantasias e até mesmo minha ereção...



Até aqui na Espanha se comentou o ocorrido na semana passada lá no Brasil, quando o apresentador de televisão Silvio Santos, um homem com mais de oitenta anos se negou a dar um abraço a uma sua convidada, com a justificativa simpática de que se a abraçasse ficaria excitado.
Claro que a SAF, (Sociedade Anónima das Frigidas) fez um escândalo. O acusou de ser um velho tarado, impróprio, inoportuno, MACHISTA, filho de uma puta e etc.
O mendigo K, que também esteve ao par desse affair, resmungava  indignado nesta manhã ali na entrada do metro de Callao: 
- De onde vem todo esse incômodo e todo esse desprezo pelo desejo? Pelo tesão e pela sexualidade? É  evidente que o mundo masculino e o feminino falam uma linguagem diferente neste particular... Mas, é importante lembrar que o processo civilizatório pretendeu "normalizar" e não sufocar o desejo. E mais: que não foi outra coisa além do desejo que lançou os homens pelos 5 mares e que esteve na base do Renascimento. Ao invés de apedrejarem o velho Silvio por essa babaquice, deveriam consulta-lo para saber quais são os truques para chegar quase aos noventa anos com as fantasias e o desejo ainda intactos...
No final de sua fala lamentou profundamente não estar no Brasil para poder ir ao Festival Internacional de Sanfona que esta prestes a acontecer em Juazeiro...

3 comentários: