[Desalmado carroceiro - diz o burro - vê que tu és meu irmão! Mas aleijado, que nasceste só com dois pés...]
Roberto Correia
Só os crápulas conseguem dormir ou ficar lendo poesias aí pelas esquinas depois das últimas estatísticas de homicídios.
Mil cento e tantos assassinatos em apenas uma semana!!!
E isto que estamos na primavera! Mesmo que fosse no inverno, no ano inteiro e em toda América Latina já seria uma excrescência. Uma estupidez... Um atestado de transtorno mental...
E a mesma letargia e indiferença segue regulando a marcha dos insensatos e dos rebanhos.
Nada nem ninguém se abala. Ninguém menciona a urgência de um Estado de Sítio.
No congresso discutem calorosa e onanisticamente se diminuem ou não a quantidade de partidos.., de 30 para 15.
Os doutores estão há vinte anos nas universidades e nas ONGs produzindo teses sobre as veredas, os caminhos e o zigue zague da violência.
Os religiosos seguem em suas sacristias e catacumbas mergulhados em orações/depressões, queimando incenso e recitando páginas e mais páginas do Grande Livro Sagrado que nem entendem e que esta absolutamente fora de contexto.
Os jornais continuam chegando religiosamente às seis da manhã nas bancas. A Cura Gay ainda ocupa as manchetes. As elites constroem cercas cada vez mais altas ao redor de suas mansões e eletrificam os portões.
Os demagogos de turno, escravos de uma imaginária e suposta democracia levam a Constituição no bolso do paletó e a agitam no ar no meio de seus discursos e de suas verborréias. As multidões não entendem nada, mas babam e aplaudem... A doença mental avança vertiginosamente e os coveiros estão exaustos... O que está acontecendo com a testosterona dessa gente?
Querem mais niilismo do que isto?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirfora a testosterona niilista kkkk
Excluir