O país inteiro está ou finge estar apavorado pelo fato do Ministro da Educação, ontem, quarta feira, 25 de maio, mês das noivas, ter concedido uma entrevista ou um bate-papo no gabinete ministerial ao Alexandre Frota.
A única coisa que se sabe do curriculum desse moço (o visitante) é que ele teria protagonizado cinco ou seis filminhos pornôs. Se foram bem feitos ou não, se causam frenesi e impacto sobre os onanistas ou não, isso ninguém quer informar. Enfim, achei interessante a "abertura" do Sr. Ministro. Deve ser bem mais transcendente ouvir um ator pornô citando a Sade e a Dom Juan do que a uma professorinha falando em Papai do Céu, ou em Corpus Cristi.
Quanto à educação, todo mundo sabe, nossas escolas continuam sendo lugares abomináveis, com arquitetura e protocolos de prisões e que induzem as crianças e os adolescentes a odiarem a leitura... Quando e qual editor estaria disposto, finalmente, a traduzir e a publicar El pequeño libro rojo de la escuela?
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/eu-estudante/selecao/2016/05/25/Selecao_Interna,533491/ministro-da-educacao-recebe-alexandre-frota-para-tratar-do-ensino-naci.shtml
ResponderExcluirhttp://extra.globo.com/noticias/brasil/em-video-alexandre-frota-diz-que-se-encontrou-tambem-com-ministro-da-cultura-provoca-tico-santa-cruz-19376177.html
ResponderExcluirhttp://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/governo/ministro-da-cultura-vira-muso-no-instagram/
ResponderExcluir