quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

E deus teria dito a alguns de seus comparsas: "O país realmente é uma maravilha, mas vocês vão ver que tipo de gente eu jogarei lá..."





Na briga de ontem entre deputados no tal Conselho de Ética e decoro parlamentar, ouvi entre outros elogios, alguém gritando para alguém: Seu filho de uma égua! Primeiro fiquei me perguntando o que as pobres éguas têm a ver com tudo isso e em seguida virei todas minhas gavetas à procura de meu passaporte e de minha passagem para Pasárgada.
"Para que servem os grandes músculos - se perguntava Augusto Strindberg - se o trabalho é executado por máquinas, as pessoas se defendem com a língua e com a caneta e as vias de fato são castigadas pela lei imperante?"
Clicar no lado esquerdo para ouvir a música

3 comentários:

  1. eu vi o video o link ta aqui embaixo, como esses filhos da puta saõ INFANTIS, me lembrou minha epoca de jardim de infancia onde dois colegas se pegaram assim um dizendo o bagunceiro é voce

    https://www.youtube.com/watch?v=F0c6C-KMjgw

    ResponderExcluir
  2. Ministra Kátia Abreu joga vinho na cara do Serra em festa de fim de ano, o motivo teria sido porque o Serra a chamou de namoradeira:

    http://www.brasil247.com/pt/247/tocantins247/208978/Coment%C3%A1rio-sexista-faz-K%C3%A1tia-Abreu-jogar-vinho-na-cara-de-Serra.htm

    ResponderExcluir
  3. e são eles que estão no poder...um bando de retardados!

    ResponderExcluir