sexta-feira, 19 de julho de 2013

A VINDA DO "REPRESENTANTE DE DEUS" AO RIO DE JANEIRO (3)


Já na próxima semana o Papa porteño aterrissará na sodoma tropical para cumprir com um compromisso do outro, o alemão, aquele que foi compulsoriamente aposentado. Para ele, acostumado às chuletas argentinas e a sapatear tangos nas sacristias de Buenos Aires, a putaria sócio-política do RJ não será novidade nenhuma... Apenas o cristo de concreto terá que dividir, por uns dias, o reino, o pedestal e o comando daquele bordel alucinado.  Carnaval, beatos acardumados, clonazepam e futebol! Oxalá os manifestantes de ontem estejam ainda por lá, para dar-lhe as boas vindas! 
Para qualquer profissional da saúde mental deveriam ser extremamente preocupantes as manifesta
ções febris e neurótico-religiosas que temos assistido por parte das caravanas de jovens peregrinos que irão recepcionar o pontífice... Até onde e até quando suportarão essa farsa, essa encenação e essa ficção com as bobagens e com os mestres do além? Se hoje o vaticano é processado no planeta inteiro por pedofilia, amanhã o será por acosso moral e por ter empurrado jovens e velhos aos labirintos e abismos da religião, da fé, da crença e do delírio messiânico. Induzir uma criança à religiosidade, seja ela qual for, - repito - é uma irresponsabilidade e um crime tão vil como induzi-la à lascívia ou ao crack.

3 comentários:

  1. EXCELENTE! Mais uma vez um pouco de ar chamado: LUCIDEZ!
    Observem: Qualquer pessoa que tenha qualquer religião, lá no fundo é burra!

    ResponderExcluir
  2. Putz...quantas auroras serão necessárias para desfazer a cegueira que encobre os atos impunes do Vaticano?
    Lama total. Continuo intuindo que precisamos com urgência beber na fonte das visões corretas, assim a recompensa da 'descoberta' seria a compreensão. Entretanto, quem é que tem coragem ou um pouco de ousadia para enfrentar a realidade? Nem falar!
    Que pastem os autômatos. Todos nós estamos fadados a este engodo. Como já disse no outro post, isso tudo me dá muita preguiça e sobretudo hoje, acordei mais cansada.Matrix total. Haha

    ResponderExcluir

  3. Visite o endereço a baixo e se associe

    https://atea.org.br/

    ResponderExcluir