Putz... que merda hein? Antes achava que o amor (quando chegava) fazia eclodir primaveras fora de estação. Agora sinto apenas que o próprio amor (ou sua ausência) confunde meus processos mais simples. Por que é que tudo precisa passar pelo corredor cruel do julgamento estético? Enfim... nem sempre me depilo, mas tenho lá algum charme e uma feminilidade que nem ouso negar, (ainda que eu seja imperceptível ou incapaz de hipnotizar sujeitos interessantes). Esse post me fez considerar que devo estar aprisionada dentro de uma estética duvidosa, ou no mínimo discutível. Se eu fosse linda talvez não estivesse caminhando tão próxima de penhascos.
Conheçam o caso da jornalista da foto: "Sou uma mulher muito peluda, sim." - http://www.espanholito.com/2013/07/e-se-eu-nao-me-depilar-espanhola-nao-se.html
Putz... que merda hein? Antes achava que o amor (quando chegava) fazia eclodir primaveras fora de estação. Agora sinto apenas que o próprio amor (ou sua ausência) confunde meus processos mais simples.
ResponderExcluirPor que é que tudo precisa passar pelo corredor cruel do julgamento estético? Enfim... nem sempre me depilo, mas tenho lá algum charme e uma feminilidade que nem ouso negar, (ainda que eu seja imperceptível ou incapaz de hipnotizar sujeitos interessantes).
Esse post me fez considerar que devo estar aprisionada dentro de uma estética duvidosa, ou no mínimo discutível. Se eu fosse linda talvez não estivesse caminhando tão próxima de penhascos.
E se não limpassem o toba?
ResponderExcluirHá quem goste, desde tobas sujos a pelos indiscretos!
ResponderExcluirConheçam o caso da jornalista da foto: "Sou uma mulher muito peluda, sim." - http://www.espanholito.com/2013/07/e-se-eu-nao-me-depilar-espanhola-nao-se.html
ResponderExcluirO que seria do amor delas se os homens não tivessem dinheiro?
ResponderExcluir