Putz... o cristianismo ensinou-me desde cedo o peso das grandes punições. Deu sempre ao amor, uma conotação suja e imoral. Tatuou em cada centímetro da minha pele a vergonha pelo meu corpo e pela nudez dos corpos alheios. Impunha todo "santo dia" a comunicação muda como sendo respeitosa. Que merda hein? Por muito tempo me senti despida de algum valor ao gozar durante o sexo... e olha que eu nasci nos anos 80, onde toda truculência religiosa se desenhava como pura insensatez. Enfim... por sorte consegui perceber que a vida transcorria em solo fértil longe do rancor, das muralhas, da frieza e das mentiras perpetuadas pelo "grande oráculo". As lembranças ainda oprimem um pouquinho, com a diferença que agora sei que ser feliz não significa carimbar o passaporte para o inferno.
Até quando vamos custear o folclore cristão? Mew.. to chocada, olha o tanto de gente anestesiada.. Ufffff, nem falar!
Vale também ler os três volumes de Robert Ambelain: Jesus, o segredo mortal dos templários - O segredo do Gólgota - O homem que inventou Jesus Cristo. O primeiro em português. Os outros em castelhano. https://mega.co.nz/#!8FQ32CDL!cZB4QI-6q9xkjeTZussgvp-apkbe7RQLEyI-4xKIo_g https://mega.co.nz/#!MZBAFRpQ!kG6b2yBjjYD7OYNKPcQtDFsfUjw9tfh3zFYkosMlUuU https://mega.co.nz/#!8YZiwLoT!HD-3kOljEHx7HJu4Hx8J2aSsCfuCr10UF-3g17fU0hc
Todos os tomos para download: http://bibliotecaesceptica.wordpress.com/2008/06/09/historia-criminal-del-cristianismo-karlheinz-deschner/
ResponderExcluirAbraços
Putz... o cristianismo ensinou-me desde cedo o peso das grandes punições. Deu sempre ao amor, uma conotação suja e imoral. Tatuou em cada centímetro da minha pele a vergonha pelo meu corpo e pela nudez dos corpos alheios. Impunha todo "santo dia" a comunicação muda como sendo respeitosa.
ResponderExcluirQue merda hein? Por muito tempo me senti despida de algum valor ao gozar durante o sexo... e olha que eu nasci nos anos 80, onde toda truculência religiosa se desenhava como pura insensatez. Enfim... por sorte consegui perceber que a vida transcorria em solo fértil longe do rancor, das muralhas, da frieza e das mentiras perpetuadas pelo "grande oráculo".
As lembranças ainda oprimem um pouquinho, com a diferença que agora sei que ser feliz não significa carimbar o passaporte para o inferno.
Até quando vamos custear o folclore cristão? Mew.. to chocada, olha o tanto de gente anestesiada.. Ufffff, nem falar!
Um pouco de música erudita para relaxar...
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=A7mkFgRgTn8
Putz, que graça!
ResponderExcluirGostei.
Salve a nudez e o design do corpo feminino!
Vale também ler os três volumes de Robert Ambelain: Jesus, o segredo mortal dos templários - O segredo do Gólgota - O homem que inventou Jesus Cristo. O primeiro em português. Os outros em castelhano.
ResponderExcluirhttps://mega.co.nz/#!8FQ32CDL!cZB4QI-6q9xkjeTZussgvp-apkbe7RQLEyI-4xKIo_g
https://mega.co.nz/#!MZBAFRpQ!kG6b2yBjjYD7OYNKPcQtDFsfUjw9tfh3zFYkosMlUuU
https://mega.co.nz/#!8YZiwLoT!HD-3kOljEHx7HJu4Hx8J2aSsCfuCr10UF-3g17fU0hc