quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

O spray de pimenta, as armas de choque, os cacos de vidro e o fim do gozo sexual...


"O que existe de mais estúpido e reacionário do que a castidade? Do que a repressão sexual?

Um ilustre deputado esta propondo no Congresso Nacional que as mulheres tenham autorização para andar armadas com um spray de pimenta e com uma maquina de eletrochoque para proteger-se do desejo masculino. Quando é, afinal, que se voltará a gozar? 
Duvido que um sujeito saudável consiga ter desejo, ter uma ereção e um gozo pleno numa condição destas... sabendo que o objeto de seu desejo, armado até os dentes, numa crise de loucura e mesmo de paixão (que não são raras) possa enfiar-lhe pimenta no rabo e nos olhos e mais, disparar-lhe um raio nos neurônios. 
Uma imbecilidade completa e uma lógica de brutamontes! 
É evidente que se esta paranóica e estupidamente construindo uma barreira entre esses dois personagens e investindo ainda com mais rigor na frigidez e na impotência!. E que só os homens e as mulheres que não sabem o que é o gozo compactuarão com uma idiotice destas. 
É compreensível que nesse abismo de ignorância em que flutuamos, ninguém ainda tenha ouviu falar que é a sexualidade que da vitalidade a existência, que turbina todos os nossos sonhos, todas as nossas grandes aventuras e o funcionamento de nosso cérebro. Que sexo não é só para "fazer filhos", nem só para "fazer negócios" e nem só para gozar, - como pensam alguns energúmenos  - mas principalmente para regular nossos delírios e nossos hormônios, principalmente os que nos poupam da depressão... 
Mas é bom não ter muitas ilusões! Essa loucura e essa paranóia de alguns machos e de algumas fêmeas, com relação ao phalo e ao masculino vem de longe. Quem é que não se lembra daquela rainha prisioneira de Genghis Khan (1225) que o castrou colocando cacos de vidro na vulva?



Quarta, 13 de Fevereiro de 2019 - 13:40

Projeto quer liberar uso de spray de pimenta e arma de choque para mulheres 

Projeto quer liberar uso de spray de pimenta e arma de choque para mulheres 
Foto: Divulgação
O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) apresentou um projeto de lei para que mulheres possam adquirir spray de pimenta e armas de eletrochoque.

Segundo o jornal Estado de São Paulo, o texto assinala que o porte dos equipamentos é destinado somente a maiores de 18 anos, para “proteção pessoal”.

“Os estabelecimentos responsáveis pela comercialização de spray de pimenta e de armas de incapacitação neuromuscular (armas de eletrochoque) deverão manter, pelo prazo mínimo de 60 (sessenta) meses, banco de dados com o registro cadastral das adquirentes, que será encaminhado à Polícia Civil do respectivo Estado federado”, ressalta. 

9 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=b4b70lJMs6U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bazzo, mande essa idiota ver os índices de HPV e de câncer de boca

      Excluir
    2. Anonimo com nojinho detectado!!!

      Excluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=jhFt8imqPw0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o gozo das muié, prefiro as lições do Mendigo K no escrito sobre a pílula rosa!!1

      Excluir
  3. http://www.zonacurva.com.br/e-as-cinzas-de-timothy-leary-nos-saudam-do-espaco/

    ResponderExcluir
  4. http://eziobazzo.blogspot.com/search?q=o+gozo+feminino

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=zYPOSHxBpiw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=zYPOSHxBpiw

      Excluir