quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Boechat. O ateu que corre o risco de virar santo...







[Só há alguns fulgores na vida de um homem. Todo o resto são cinzas]
Jean Genet

A morte do camarada Boechat deixou todo mundo indignado, perturbado e de boca aberta! Ela é uma brusca lembrança de que a vida não vale... e de que é uma idiotice que pode pifar a qualquer momento. Não apenas por falta de manutenção das barragens, dos equipamentos elétricos e dos helicópteros... Morte a crédito! Aliás, onde está nosso Carnet?
E o mais transcendente dessa tragédia estúpida é a demonstração do afeto e do bem-querer que todo mundo investia no Boechat, apesar dele não pertencer a nenhuma das tóxicas confrarias religiosas vigentes e apesar de ser abertamente ateu. 
Fica evidente, mais uma vez, que o rebanho irracional, fanático e beato sabe que o é por pura debilidade, por falta de eixo, por solidão e por ausência de razão... e que é por isso que sempre que pode, investe e dedica seu "amor", sua admiração e até suas esperanças em alguém que tem o valor e a dignidade de ter fé apenas em si mesmo... 
Boechat não foi uma inspiração apenas para os rebanhos do jornalismo, da mídia e dos taxistas, - como dizem - ele inspirou também um publico imenso e anônimo que via nele um sujeito que tinha, além de dignidade, a certeza de que seu reino era deste mundo.  
Espero que seus colegas carolas, os poetas, os bispos e os hagiógrafos de outras laias, os cretinos em geral não queiram malandramente, incluí-lo na apostila dos santos!
Boa viagem, camarada! Esse mundo de merda não te fará falta! Talvez.., o tango e o vinho!!!

12 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=S3kP0p0OCzE

    ResponderExcluir
  2. Realmente essas merdas religiosas estão liberadas pra phoder com os miolos da galera em geral...

    https://www.pragmatismopolitico.com.br/2019/02/boechat-morte-silas-malafaia.html

    ResponderExcluir
  3. https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2019/02/12/interna-brasil,737108/meu-filho-ficaria-assombrado-com-tanto-carinho-diz-mae-de-boechat.shtml

    ResponderExcluir
  4. Agora é tarde.
    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2019/02/13/interna-brasil,737291/anac-suspende-proprietaria-do-helicoptero-que-transportava-boechat.shtml

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=HR0Fm8Oq35Q

    ResponderExcluir
  6. https://www.youtube.com/watch?v=mKM5R2SR3aA

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mestre Ezio, acreditas que a morte do Boechat foi encomendada? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não tem nada a ver! Somos um povo cordial! Não precisamos de terrorismo organizado. A zona entre nós é tão grande que os atentados acontecem por si mesmos. Só estamos vivos por milagre!

      Excluir
    2. Hahahahaha! Valeu, Mestre! Sempre com fulgor pensante e verbal. O resto é tagarelice cinza! Abraços genetianos!

      Excluir