segunda-feira, 1 de junho de 2015

Você aí dormindo e engordando… enquanto a guerra religiosa já está a pleno vapor...


10 comentários:

  1. MÔNICA PRADO TORRES1 de junho de 2015 às 17:49

    E nada mudou... E nada muda... E os homens continuam se matando uns aos outros há milênios, e os "motivos" são, e sempre serão, os mesmos.... Essa tal capacidade de raciocinar, pensar, sentir... Continua nos matando...
    Há pouco, assisti um filme sobre um episódio na África, em que três leoas atacam um grupo de antílopes na beira de um rio... Após uma leoa abater uma presa, as outras se desinteressam pelas restantes e dividem a caça, e isso faz parte da cadeia alimentar... Já os homens, seres ditos "racionais", torturam e matam uns aos outros por: poder, religião, ideologia, e por nada... Destroem as matas... Poluem rios e mares... Exterminam outras espécies... E se autodestroem... Que merda é a raça humana !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Creio que nessas horas Deus, caso realmente exista, não nos fez à sua imagem e semelhança. Se for isso, ele é um tremendo de um canalha! E que, mesmo não acreditando em pecados como a religião insiste em pregar, percebo que o pior pecado cometido por nós é a vaidade. É ela quem obriga o homem a cometer tamanha crueldade, seja matando animais, ou mandando uma nação à guerra.
    A humanidade, enfim, é uma experiência que não deu certo.
    Eis a manchete que gostaria de ler:
    Seres humanos, finalmente, são animais em extinção.
    Cientistas informam que processo é irreversível.

    ResponderExcluir
  3. MÔNICA PRADO TORRES2 de junho de 2015 às 08:38

    Prezado Anônimo, creio que não estaremos mais vivos para assistir a esse espetáculo, mas certamente, mais cedo ou mais tarde, entraremos em extinção... As fontes de energia e recursos naturais irão se esgotar, e a calamidade assolará a humanidade... Você tem total razão ao dizer que a humanidade é uma experiência que não deu certo, porém pouquíssimos de nós conseguem perceber isso, e induzidos pelos dogmas sociais e religiosos, continuam a se multiplicar exponencialmente, exaltando a selvageria pela sobrevivência, e de uma forma covarde...

    ResponderExcluir
  4. Sempre terá um pra defender que DE ALGUM JEITO isso é culpa do homem branco.

    ResponderExcluir
  5. MÔNICA PRADO TORRES2 de junho de 2015 às 17:26

    Enquanto isso eu não tenho nenhuma opção a não ser permanecer em cárcere aberto... Hoje me perguntaram se Estado me deu alguma opção, e eu respondi que sim: - Mudar-me para um lugar bem longe de tudo e todos, no meio do nada, e não fazer mais nada... Ou seja, queima de arquivo... Uma coisa é viver exilada no meio da cidade, outra é no meio do nada... E como não tenho mais nada, e mais ninguém a perder, vou vegetando por aqui como uma morta viva...

    ResponderExcluir
  6. Uma boa dica para que uma minoria se defenda de uma horda de fanáticos é investirmos em tecnologia. A tecnologia é dual, por um lado tem fins civis que fascinam (ex: comércio, diversão, saúde e estética); por outro pode ter uso militar e dar uma boa vantagem num conflito.

    ResponderExcluir
  7. tadinho do gato (adoro gato, não simpatizo muito com cães), crucificaram o gatinho enquanto os verdadeiros gatos, os donos dessas religiões , nadam no dizimo dado por malucos, este mundo é o inferno, como dizia os antigos seguidores do Gnosticismo.

    ResponderExcluir
  8. MÔNICA PRADO TORRES5 de junho de 2015 às 10:06

    Enquanto isso... Todos os diretores que rejeitaram a minha presença na Empresa, depois que retornei da Abin, estão arrolados na Lava Jato... Os outros gerentes e empregados que receberam "benefícios" para me perseguir, e que ainda não apareceram na Lava Jato, estão quietinhos só aguardando o fim das investigações, e piscando...kkkkkkkkkkkkkkk... E minha pergunta é: - Será que a Polícia Federal irá chegar neles, ou só querem os peixes grandes? Se for para fazer uma faxina, que seja bem feita !!!!

    ResponderExcluir
  9. ezio seu velho renegado, meu amigo, dá uma olhada por favor neste link, por favor ok?
    https://www.youtube.com/watch?v=m1bpeFXn0ik

    ResponderExcluir
  10. MÔNICA PRADO TORRES5 de junho de 2015 às 14:43

    kkkkkkkkkk... "Derrame cerebral no pulmão".... kkkkkkkkkkkkk... Esse aí não conseguiu decorar o texto certo, e acabou falando uma baita asneira... Será que alguém realmente acredita nesse teatrinho?

    ResponderExcluir