domingo, 6 de maio de 2012

E a Lua cheia de ontem boiando sobre o covil...









Um comentário:

  1. Gabriela de Lucena7 de maio de 2012 às 10:19

    Bom dia, caro Ezio.
    Digito este comentário por meio daqueles computadores da Universidade de Brasília e vim aqui exclusivamente para me sentar à luz do sol nos gramados verdes e ler tua obra, Ecce Bestia.
    Que alegria sinto em identificar no teu discurso anseios e formas de enxergar as coisas da vida que encontro na minha própria existência! Admito que fui lhe conhecer somente ontem, através de um amigo de quem eu gosto muito (um sagitariano também); mas por outro lado, sinto que você - ou suas ideias - sempre existiu dentro de mim.
    Bem, não espero nenhum tipo de resposta a este meu desabafo... espero apenas que saiba que uma estudante de antropologia compartilha da tua crítica ao meio acadêmico, meio de se "vaidosear" de seus saberes que, muitas vezes, não trouxeram nenhum tipo de reflexão moral, espiritual ou carnal; tornando-se apenas uma forma de dominação de uns sobre outros.
    Enfim! Vou agora voltar a ler tua obra.

    ResponderExcluir