"Meus textos são como o pão do Egito, a noite passa sobre eles e já não podes mais comê-los" (Rumi)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

"The Order of Yoni" - Um pouco diferente daquelas que nossas avós fabricavam em casa...


Uma empresa britânica de cerveja chamou a atenção na internet após publicar um vídeo promocional sobre seu novo produto: uma cerveja com sabor de vagina.
De acordo com as informações do Metro, a companhia identificada como "The Order of Yoni" - Yoni em sânscrito significa vagina - pretende inovar o mercado de bebidas alcóolicas com o seu ousado projeto.
Para a produção da cerveja denominada "Bottled Instinct" (Instinto engarrafado, em português), a empresa afirmou que descobriu um jeito de transmitir a essência e a feminilidade da mulher através das bactérias presentes no órgão genital. "Nosso laboratório isolou e multiplicou a bactéria de um jeito seguro. Além disso, nós examinamos as bactérias finais em termos de pureza e segurança para usá-las na produção de cervejas amargas", alega a empresa.
E os primeiros exemplares serão "personalizadas", já que a companhia utilizou as bactérias do ácido láctico da modelo tcheca Alexandra Brendlova.
Contudo, apesar de apresentar o produto ao público, a verdadeira intenção da "The Order of Yoni" com a publicação do vídeo é arrecadar 150 mil euros (cerca de R$ 607 mil) para conseguir lançar seu produto no mercado. A empresa ainda prometeu brindes para aqueles que fizerem alguma doações online. Até o momento, 239 euros (aproximadamente R$ 1,1 mil) foram arrecadados em 7 dias de campanha.
(Foto: Divulgação/The Order of Yoni)
Confira: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário