domingo, 19 de julho de 2015

Novidade no mercado editorial...

"Toda a sabedoria dos antigos era COSMOLOGIA, (Ciência do mundo), toda a sabedoria dos modernos é TEOLOGIA, (Ciência de deus)." Max Stirner (que vergonha e que decadência!)

Depois de tentar durante décadas convencer a população de que a leitura era algo importante tanto para a soberania do sujeito como para a soberania do país, os editores e os livreiros, decepcionados, começaram a investir sabem em quê? EM LIVROS PARA COLORIR. 
E não pensem que seus "clientes alvo" sejam as crianças de até sete/oito anos ou então adolescentes com alguma "dificuldade especial", não, são os adultos mesmo: donas de casa, professores, universitários, empresários, funcionários públicos e etc. Você não acredita? Depois de comprar suas caixas de lápis de cor, vá à livraria mais próxima e veja lá os "últimos lançamentos" dessa idiotice...
Agora, como vivemos numa Democracia, e num Estado de direito, você tem a liberdade absoluta de escolher entre colorir qualquer um dos 06 mais vendidos em 2015, conforme a tabela abaixo que me foi anonimamente enviada, ou, se for mais exigente, encomendar ao livreiro o Pequeno Príncipe, Os anões e os sete leitões, A paciência de Jó e coisas do gênero. 
Enfim: nada é mais triste do que nascer, crescer e viver numa "pátria educadora"!



2 comentários:

  1. comediante invade a FIFA...e joga um montão de dinheiro pro BLATER:
    https://www.youtube.com/watch?v=6eAEsdaKT2w

    ResponderExcluir
  2. O pior é que esses livros de desenhar são moda no meio dos universitários descolados e intelectuais! Nunca me arrependo de ter recusado fazer o ensino superior!

    ResponderExcluir