"Les hommes qui croient réellement en eux-mêmes sont tous dans des asiles d'aliénés..."
G. Chesterton
BALANÇO OFICIAL DA MATANÇA:
até as 17:00 horas, 64 pessoas mortas. E, isso, naturalmente, apesar de todas as justificativas, é uma vergonha, um verdadeiro ex-carnio, uma canalhice, a falência total do gozo pela existência e daquilo que querem chamar de Estado, de Ecumenismo, de Democracia e de Humanismo... Existe até quem diga que o Trump, lá da Malásia, teve algo a ver com isso...
E a cada dois anos a história tem se repetido e ninguém sabe realmente quem são os mortos e nem como é a ficha corrida de quem apertou o gatilho contra eles... Nem o que os mortos faziam, por que o Estado os condenou à morte e nem sequer onde serão enterrados.
Em covas coletivas?
E as autoridades insistem em papaguear que os que foram mortos estavam entrincheirados com armas de guerra, fuzis, drones, metralhadoras etc, etc... Mas não explicam as razões pelas quais as "baixas" e o saldo negativo é sempre e sempre só de um lado... (!?!?)
Lástima grande que sea verdad tanta miseria!!!
Curiosamente, nesta semana, numa escavação arqueológica num estacionamento da Santa Casa de Misericórdia em Salvador (Bahia) descobriu-se um cemitério, até então desconhecido que, segundo os cálculos arqueológicos, abriga as ossadas de uns 100 mil negros e escravos.. Sim, 100 mil! Isto lhes sugere alguma coisa?Ou se trata apenas de mais um dado estatístico?

Nenhum comentário:
Postar um comentário