quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

A deserotização dos genitais...

O assunto mais comentado hoje por aí, diz respeito ao video que uma moça chamada Clarisse Falcon disponibilizou na internet, uma espécie de video clip com sua última música e com imagens de genitais, tanto masculinos como femininos. 
Não sei se foi ela ou seus admiradores que justificaram o deprimente conteúdo desse affair da seguinte maneira: "a idéia era deserotizar os genitais". Deserotizar os genitais? Ora, mas que idiotice! E depois, este sempre foi um projeto e uma ilusão das igrejas!!! Enfim, Se essa foi realmente a intenção dessa moça, o êxito foi total! 
Eu mesmo, depois de ver o vídeo tive absoluta consciência de que nos próximos 40 dias estarei completamente brocha. As imagens tanto das xotas como dos cacetes são as mais bizarras e decadentes que se possa imaginar, um potente incentivo para os misóginos, as frígidas e para os assexuados. 
Para uma civilização que foi pautada sempre no erotismo, no desejo e na idealização amorosa, trabalhos como estes são um verdadeiro veneno. O You Tube fez muito bem em retirá-lo do ar! O mais curioso é que tenha vindo de uma moça tão jovem e tão comível como ela...

5 comentários:

  1. http://www.uai.com.br/app/noticia/musica/2016/12/22/noticias-musica,199152/clarice-falcao-critica-censura-e-reacende-debate-e-o-odio-aos-genita.shtml

    ResponderExcluir
  2. essa turma do Youtube faz tudo por inscritos e views, para render grana já que os vídeos são monetizados em algo parecido com o ad sense ou o mesmo. O resultado é uma legião de idiotas produzindo videos e outros assistindo. A maioria dos produtores estavam desempregados e viram no Youtube uma forma de ganhar grana produzindo besteiras pois a plateia quer é merda mesmo. Só um desses mais fraquinhos youtubers, com pouca plateia, chega a faturar 30 mil por mês...dessa forma, pra que vão querer estudar e trabalhar e receber salários de fome?
    ROGERIO

    ResponderExcluir
  3. Vejam aí a opinião de um idiota sobre o assunto.
    http://veja.abril.com.br/blog/pronto-falei/deixem-a-bela-clarice-em-paz/

    ResponderExcluir
  4. http://veja.abril.com.br/brasil/homem-mata-6-e-deixa-outros-6-feridos-em-casa-de-prostituicao/

    ResponderExcluir
  5. http://veja.abril.com.br/entretenimento/clarice-falcao-decifra-seu-clipe-nao-e-uma-obra-de-arte/

    ResponderExcluir