Numa missa realizada na semana passada em São Paulo, um bispo da Arquidiocese Militar declarou seu desejo: "dar veneno de rato ao cantor Caetano Veloso". O motivo principal desse desejo homicida seria a música que o referido músico teria feito lá pelos anos 70 com o título: É proibido probir (frase copiada lá dos muros de Paris, 68). Independente de seu desejo ser compreensível ou não, o que devem ter pensado desse senhor, enfiado em sua batina, aqueles que semanalmente o deixam colocar uma hóstia sobre a língua?
E por que veneno de rato? Se existem tantos outros venenos até mais eficientes! Por que não Cicuta, para homenagear a Socrates? Que tenha optado por veneno de ratos, seria uma maneira a mais de humilhar o baiano envenenado?
Se em seu adestramento teológico aprendeu que é proibido proibir, como é que não lhe disseram que é proibido envenenar?
E se esse tipo de desejo se manifesta em plena "democracia" qualquer um pode imaginar quê outros "instintos primitivos" podem surgir nesses representantes de Deus num estado de exceção. Não é verdade?
É inacreditável que esses senhores - lembrando a Nietzsche - precisem, como as vacas, viver apenas de ruminação...
A cruz, a espada e um pote de Estricnina! E tudo se repete através dos séculos!
Que miséria!
Saravá!
_________________________________________________
http://www.fmuniversitaria.com.br/noticia/316/Ameacado_por_bispo_Caetano_vai_a_Justica_Queria_dar_veneno_de_rato_
https://widgets.weather.com/v2/components/taboola-global-weather/dist/index.html#tbcId=z38s3w&publisher=diariosassociados-correiobraziliense?lang=pt
ResponderExcluirPro Lula tambem...
ResponderExcluir90 por cento do Brasil quer dar veneno pro Meloso da Bahia, efiar um supositorio de estricnina no cu do Meloso.A MORTE É LINDA, VAMO MORRER, EZIO, MORRA COMIGO, VAMO MORRER PORRA !!!
ResponderExcluir