sexta-feira, 20 de outubro de 2017

O sexo... esse Leviatã...

"Minha guerra contra o homem se eterniza porque cada um de nós reconhece no outro sua própria degradação..."
Lautréamont

Que a sexualidade sempre atormentou a humanidade não é novidade para ninguém, haja visto a lenda bíblica de Adão e Eva.., que os pastores, os padres e os alcoólicos anônimos não se cansam de mencionar... Agora: que em plena "modernidade", isso continue como na época do paraíso, isso é quase uma piada quando não uma bufoneria... 
Hoje mesmo a policia amanheceu correndo Brasil afora no encalço de uma legião quase invisível de abusadores e de devassos miseráveis... Pedófilo passou a ser uma palavra quase pior que bacilo de Koch e ser gentil e amoroso com uma criança passou a ser um risco e quase uma "chave de cadeia"... 
No MASP, para tentar reparar a babaquice da semana passada, inauguraram uma exposição sobre a nudez e a proibiram para menores de 18 anos. É evidente que isso explicita uma estupidez, uma ingenuidade e uma farsa de dar dó. Principalmente porque o acervo de nudez do MASP, comparado a nudez disponível nos smartphones e nos celulares de todas as nossas crianças, de nossos adolescentes e até de nossos velhos não causaria entusiasmo nem mesmo as nossas bisavós. 
Pegue o celular de seus filhos e de suas filhas e veja o que a maravilhosa tecnologia lhes proporciona e o que os faz ficar horas trancados no quarto, no banheiro ou embaixo das cobertas, em silêncio, fingindo que tomaram ritalina e que estão estudando geografia ou logaritmos. 
É ridículo proibir uma exposição às crianças, seja ela sobre o que for, e principalmente sobre o corpo, inclusive porque se lhes presenteia frequentemente - repito - com aparelhos que lhes abrem 24 horas por dia as portas não apenas do inferno e de todo e qualquer tipo de nudez, mas também de todo e qualquer tipo de práticas sexuais, ao vivo, em cores, com gemidos e gargalhadas. 
Não, não é o fim do mundo. O corpo não é um Leviatã, pelo contrário, é nosso único e precioso capital! Negar os genitais (os nossos e os dos outros) seria como negar os joelhos ou as omoplatas. Se a "vulva", as tetas, o "pênis" e arredores, fossem "coisas" tão perigosas e abjetas, é provável que o "criador" com toda sua intuição e malandragem, teria pensado a micção e a reprodução de maneira bem mais discreta e transcendente.  
E depois..., como dizem os russos: "se alguma dia você amanhecer sem nenhuma dor ou sem nenhum incômodo corporal é porque você está morto..."

5 comentários:

  1. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2017/10/20/interna_cidadesdf,634979/operacao-contra-a-pedofilia-prende-mais-de-80-pessoas-em-todo-brasil.shtml

    ResponderExcluir
  2. rasil.elpais.com/brasil/2017/10/20/politica/1508523706_617547.html

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=J0wWJKklEoM

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=gA1DoapH2XU

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=7jyereeXn2A

    ResponderExcluir