sábado, 27 de maio de 2017

O hospício afetivo. Ou: com os joelhos cada vez mais juntos... Ou o surrealismo metafísico da sexualidade feminina...


Para ouvir a música clicar no canto esquerdo da faixa...


"Quando seu filho chegou a idade adulta, Crates o levou a um bordel: "Foi assim - lhe disse - como se casou teu pai..."
Diógenes Laercio


Carol Santa Fe, de 45 anos, está casada. Até aqui, qual é a notícia? Esta: a "esposa" da americana de San Diego (Califórnia), é nada menos que uma estação de trem!
A estação tem até nome, Daidra. Carol visita a "esposa" todos os dias, após fazer uma viagem de ônibus que dura 45 minutos. Ela diz que tem relações sexuais mentalmente com a estação ferroviária e se identifica como uma pessoa que é sexualmente atraída por objetos inanimados e construções. Carol não sabia disso até ter pesquisado no Google seis anos atrás: "Estou apaixonada por um prédio".
Abaixo, algumas declarações de Carol sobre o amor e o casamento com Daidra:
"Nós não nos relacionávamos até 2011, mas eu já tinha uma queda pela estação desde que eu era criança."
"Quando nos casamos, eu fiquei lá e eu disse que tomaria a estação como minha parceira. Foi o dia mais feliz de nossas vidas"
"Quando eu chego, digo 'olá' para ela e então ando em volta do quarteirão, para que ninguém perceba que estou falando com ela."
"Quando eu a toco, sinto como se realmente me abraçasse e me beijasse."
"Eu não tenho sexo físico com a estação em público, eu quero ser respeitosa."


5 comentários:

  1. http://www.liberation.fr/planete/2017/05/26/series-du-ramadan-les-femmes-contre-l-ei_1572658

    ResponderExcluir
  2. http://veja.abril.com.br/saude/saiba-qual-e-a-melhor-idade-para-a-vida-sexual-da-mulher/

    ResponderExcluir
  3. ela casou, no fundo, com Genius Loci, um gênio ou espírito do lugar...vocês não compreendem, vocês não entendem o infinito...

    ResponderExcluir
  4. http://brasil.elpais.com/brasil/2017/05/30/cultura/1496151116_106223.html

    ResponderExcluir