"Meus textos são como o pão do Egito, a noite passa sobre eles e já não podes mais comê-los" (Rumi)

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

2017, com teto ou sem teto, será o ano da revolução sexual... Ou: como dizia Lacan: só a ciência é subversiva...

As máquinas – equipadas com órgãos genitais semelhantes aos dos seres humanos – irão se mover e vibrar em resposta a seus “mestres”, ainda de acordo com o especialista.
Em um artigo publicado no Mail, David Levy, autor de ‘Love and Sex With Robots’ (Amor e sexo com robôs, em tradução livre), diz: “Estes robôs sexuais serão muito semelhantes aos humanos em tamanho e aparência. Eles terão órgãos genitais como os dos humanos, e será possível manter relações sexuais com eles de acordo com a orientação e as preferências sexuais do dono.”
“As máquinas em questão estão sendo desenvolvidas pela empresa Abyss Creations em sua fábrica na Califórnia. O preço estimado para o varejo é de U$ 15 mil (cerca de R$ 48 mil). Podemos ter a certeza de que companhias rivais nos Estados Unidos, Japão e Coreia do Sul também estão trabalhando para entrar neste nicho. “Nós podemos esperar que os primeiros robôs lembrem as atuais Real Dolls, aquelas caras bonecas de silicone, e extraordinariamente detalhadas, produzidas nos Estados Unidos, mas com mais ‘funcionalidades’. As novidades serão relativamente limitadas no início – algumas palavras básicas, alguns movimentos simples e vibrações em resposta ao toque.”
No entanto, a tecnologia deve avançar rapidamente.
“O ponto principal é este: com o passar do tempo os robôs se tornarão cada vez mais parecidos com os humanos, conforme a tecnologia avança e novos materiais se tornem disponíveis e acessíveis.”
“A pele sintética com sensores eletrônicos permitirá que os robôs reajam com prazer (artificial) quando forem acariciados por seus donos e amantes. Conforme os pesquisadores em Inteligência Artificial forem melhorando a qualidade das conversas geradas por computador, os robôs irão desenvolver as habilidades necessárias para seduzir e sussurrar palavras durante o ato sexual.”

3 comentários:

  1. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2016/10/25/interna_diversao_arte,554716/cleo-pires-revela-fantasias-sexuais-e-admite-usar-drogas-seria-hipoc.shtml

    ResponderExcluir
  2. Subversivo é esse brauca bazzo:

    http://www.uai.com.br/app/noticia/artes-e-livros/2016/11/07/noticias-artes-e-livros,197015/brasileiro-derruba-estatua-em-museu-de-lisboa-ao-tentar-tirar-selfie.shtml

    ResponderExcluir
  3. rapaiz eu vou ser o primeiro a comprar uma dessas hauhahaha essas não tem tpm ou mau humor

    ResponderExcluir