segunda-feira, 27 de maio de 2019

"Quando os padres e os missionários chegaram aqui nos trópicos nós tínhamos as terras, o ouro e as esmeraldas e eles tinham a bíblia. Hoje, eles têm as terras, o ouro e as esmeraldas e nós ficamos com a bíblia..." (saber indígena)


 O Mendigo K., depois de me passar esta foto diminuiu a voz para confidenciar-me: Fico imaginando o Raoni, com esse beiço horrível, no meio do abraço com o pontífice ruminando esta frase de Rajneesh: " A vida é simplesmente uma canção que não tem sentido e estar perto da beleza é estar perto da morte. Eu não sou um pregador. Pregar é sujo. Eu sou um amante. O idiota é duro, muito duro. É impossível que qualquer coisa penetre na cabeça de um idiota. A cabeça de um idiota esta coberta com aço, nada pode penetrar nela. Sou um fim... Um fim no sentido de que depois de mim não poderá mais haver nenhum cristianismo, nenhum judaísmo, nenhum hinduísmo ou maometismo. Depois de mim não haverá a possibilidade de existir nenhuma ideologia. Eu sou um trapaceiro. Você não pode me trapacear. Eu já trapaceei tantos trapaceiros..."

Um comentário:

  1. pra que essa gamela nos beiços desse índio retardado?Na minha opinião a maioria desses índios são tão filhos da puta quanto os homens "brancos" brasileiros. Já viu como os índios enterram vivas as crianças deficientes, tá lá no Youtube...é tradição desses jaguaras...O Hitler tava certo em sua autobiografia, "os sul-americanos são menos que baratas...falta-lhes uma boa botina ariana para esmagar-lhes".

    ResponderExcluir