quinta-feira, 22 de junho de 2017

Vem fazer uma consulta e surpreenda sua parceira...

"El acto de amor es la perversión polimorfa del macho".
J. Lacan

"El perro es en amor el más innoble de los cuadrúpedos..."
Charles Fourier


Se você tem o costume de ouvir rádio, com certeza já deve ter ouvido a propaganda das clínicas aqui da cidade que prometem melhorar a sexualidade masculina; "VENHA FAZER UMA CONSULTA E SURPREENDA SUA PARCEIRA!" Repetem  esta frase com insistência no meio de noticiários, de missas, de funerais, de entrevistas com grileiros de terras, com bandidos e até de reuniões espíritas, quase sempre na hora em que os burocratas lotam os elevadores dos ministérios, que os juízes estão se metendo dentro daquelas capas vampirescas, que os guardas recarregam as pistolas, ou que os lixeiros passam gritando dependurados naqueles caminhões barulhentos e fedorentos. 
"Muitos homens têm dificuldade de ereção e sofrem de ejaculação precoce... Venha fazer uma consulta e surpreenda sua parceira"
Não dizem o preço das consultas e nem quais são os métodos da "cura". Já percebi que quando escutam esse texto, os homens coçam a cabeça num evidente sinal de angústia e que as mulheres, pelo contrário, assumem um ar de satisfação como se a impotência do gajo  garantisse para elas um certo prazer vingativo e uma certa tranquilidade. Sempre desconfio que podem ter lido aquele livreto da jornalista alemã Gaby Hauptmann, cujo título nenhum homem esquece: Procuro homem impotente para relação duradoura.
Até a semana passada os anúncios vinham de duas "clínicas", a partir de hoje, percebi que entrou uma terceira no mercado. Moral da história: parece que a política não está fazendo lá muito bem para a libido e nem para o tesão do populacho. Se eles, normalmente, têm problemas tanto na ordem do desejo, como da ereção e do gozo, elas, por sua vez, desde Eva e da imperatriz Leopoldina até hoje vêm se queixando da ausência de desejo e da falta de umidade... Muita gente que conheço perdeu a paciência com essa babaquice e está trocando esse vício (de búfalos, segundo Nietzsche) por uma harpa ou por um cavaquinho... O que significa que a falência é certa, tanto para a espécie como para as clinicas mencionadas...

3 comentários:

  1. No radio durante as partidas transmitidas aqui na minha região tem estas propagandas direto

    ResponderExcluir
  2. Estamos no caminho certo:

    https://oglobo.globo.com/brasil/gabinete-do-presidente-da-camara-recebe-envelope-com-fezes-21511490

    ResponderExcluir
  3. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2017/06/22/interna_mundo,604339/casal-que-transava-em-carro-morre-afogado-apos-veiculo-cair-em-lago.shtml

    ResponderExcluir