quarta-feira, 9 de julho de 2014

Encontro casual com o mendigo K. endlich, was die komplexe mutt verstanden! (Finalmente entendi o que é o Complexo de vira-latas!)

Hoje pela manhã encontrei o mendigo K comendo um misto quente num desses cafés vagabundos de esquina. Veio logo ao meu encontro com um ar de maníaco/paranóico e falando em "alemão" me disse:  endlich, was die komplexe mutt verstanden! (Finalmente entendi o que é o Complexo de vira lata!). E completou, (agora em português): veja como o 7X1 deixou todo mundo de orelhas caídas!

3 comentários:

  1. O desespero destes que choram e perdem o precioso tempo da vida frustrados pelo resultado do futebol, de fato, não devem ter o que fazer, não deve ter problema real pra quebrar a cabeça, nem dívida pra pagar.

    Fica a dica: Rebanhada, arrumem uma trouxa de roupa pra lavar, mto mais útil do que todo esse circo.

    Arrumem uma trouxa de roupa pra lavar!

    ResponderExcluir
  2. Vejam o que disse Monteiro Lobato sobre nós:
    O Brasil, filho de pais inferiores – destituídos desses caracteres fortíssimos que imprimem – um cunho inconfundível em certos indivíduos, como acontece com o alemão, com o inglês, cresceu tristemente – dando como resultado um tipo imprestável, incapaz de continuar a se desenvolver sem o concurso vivificador do sangue de alguma raça original. E a universidade não se cansa de fazer teses elogiosas a ele...

    ResponderExcluir